30/04/08

António Oliveira: "Exijo que respeitem o Estrela e os seus profissionais."

O presidente do Estrela, António Oliveira, veio hoje a público afastar quaisquer especulações sobre o jogo de domingo com o S.LBenfica. "Exijo que respeitem o Estrela e os seus profissionais, porque eles já deram provas da sua grande capacidade e do seu grande brio profissional, independentemente de outros problemas. O facto de já termos garantido a manutenção e de o Benfica precisar mais do jogo que nós, não impedirá que nossos jogadores dêem o seu melhor e tentem ganhar. O Benfica terá de fazer um grande jogo para ganhar ao Estrela", afirma António Oliveira.

Em relação aos salários em atrasos dos jogadores(dois meses), António Oliveira garantiu, que a situação ficará normalizada "dentro de dias, na sua totalidade."

Daúto vai continuar:

O Presidente acrescentou ainda, a propósito da situação do técnico Daúto Faquirá, e onde se têm muito falado na sua saída para o Belenenses, que este cumprirá o contrato que o liga ao Estrela na próxima temporada: "Daúto tem contrato para a próxima época e, portanto, será treinador do Estrela. Trata-se de um técnico com valor acima da média e acredito que irá longe. É uma pessoa que sabe estar e, com certeza, saberá também esperar pelo tempo de dar um salto maior. Mas chegar mais longe, na próxima época, implica que seja no Estrela. Tem contrato e já me deu a palavra de que continuará no clube!"

10 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo presidente, ainda havemos de calar muito boa gente, temos sabido estar como ninguém a nivel de desportivismo,é pois tempo de dizer basta.

Anónimo disse...

É muito importante a continuidade do técnico Daúto Faquirá. Um treinador já conhecedor das condições que o clube vive o que ajudará na planificação da próxima época.

Em termos de resultados desportivos a equipa cumpriu nestes 2 últimos anos, a espinha será mesmo a questão de não ter havido uma melhoria na classificação em relação ao ano passado (9ºlugar) mas cumprindo o objectivo primordial da manutenção no escalão principal.

Anónimo disse...

Parabéns senhor presidente. sempre com boas intervençoes, defendendo o clube. é assim mesmo.
Este Estrela pode crescer ainda mais.


FORÇA CFEA

Anónimo disse...

Epa a meu ver, e acho que todos os estrelistas concordam comigo, o Daúto pa sair para o Belem mais vale ficar no Estrela! É tudo a mesma coisa, agora se for para um grande ou uma liga melhor isso sim já aceito. Força Estrela vamos ganhar a esses lampiões da m....

Anónimo disse...

Dauto o "Comandante"

Anónimo disse...

Percisamos de um Forum para podermos falar sobre varios assuntos que dizem?

Anónimo disse...

Temos o da Magia Tricolor tambem podemos e devemos nos Registar la e comentar

WWW.MAGIA05.BLOGSPOT.COM

Anónimo disse...

Podemos precisar de um forum, mas neste blog aki, de relembrar que é o único site sobre o nosso estrela, parabens ao seu autor, têm akela caixa de mensagens do lado direito que também serve pa deixar mensagens o ke já tenhu feito e etc......

Saudações tricolores!

Anónimo disse...

Pena que ao longo da Liga, o Presidente ou outro representante da Direcção, não tenham exigido respeito pelo ESTRELA, perante uma inédita série de roubos de arbitragem. Por agora, respeitar os profissionais é honrar para com eles os compromissos em falta. Com as contas em dia, talvez possamos segurar os elementos valorosos do plantel, incluindo o Treinador. Força ESTRELA !!!

Anónimo disse...

2 notícias infelizmente menos boas para o Estrela:

Edu Silva rescinde

Leiria quer a manutenção via secretaria para que os clubes que não tenham as contas em dia desçam

Mas...

FORÇA CFEA