06/04/08

F.C.Porto 6-0 EST.AMADORA.

Bem quando se perde assim o que mais há a dizer. Estrela perdeu 6-0 com o Porto que assim se consagrou campeão nacional como já era esperado há muito tempo, e se pensarem adeptos de outros clubes(principalmente os outros 2 grandes) que o Estrela foi lá para bombos da festa, não, se o Porto é campeão não foi por ter ganhou por 6-0 ao Estrela, mas sim por demérito deles próprios.

Quanto à análise do jogo, vitória justa dos dragões mas um resultado muito exagerado, Nélson que foi buscar 6 vezes a bola ao fundo das redes (ficando mal só no 4º golo) têm o equipamento limpo para o próximo jogo visto que não fez nem uma defesa durante os 90 minutos.

O Estrela até fez uma exibição agradável e nunca meteu o autocarro lá atrás e sempre a jogar a toda a largura do campo, como poucas ou nenhumas equipas jogaram com o Porto dessa forma até ao momento. O Estrela agora têm de levantar a cabeça e pensar no importante jogo do próximo fim-de-semana frente ao Belenenses. TODOS AO ESTÁDIO APOIAR O NOSSO CLUBE!!! ESTRELA SEMPRE!!!!!

Estádio do Dragão, no Porto
Árbitro: João Vilas Boas (Braga)

F.C.Porto:
Helton; Bosingwa, Pedro Emanuel, Bruno Alves e Fucile; Paulo Assunção, Lucho González e Raul Meireles; Tarik Sektioui, Lisandro López e Ricardo Quaresma

Suplentes: Nuno, João Paulo, Kazmierczak, Bolatti, Mariano González, Farías e Adriano

Treinador: Jesualdo Ferreira

C.F.EST.AMADORA:
Nélson; Moreno, Maurício, Hugo Carreira e Hélder Cabral; Celestino, Tiago Gomes e Marcelo Goianira; Mateus, Mendonça e Anselmo

Suplentes: Pedro Alves, Pedro Pereira, Wagnão, Marco Paulo, Nuno Viveiros, Adul e Giancarlo

Treinador: Daúto Faquirá

3 comentários:

Anónimo disse...

Vitória justa, mas um grande grande exagero no "placard" final. Agora o belem é que vai pagar as favas..............

Até que levem 20, 30, 40, 50......não tenho vergonha em dizer que sou do Estrela até morrer!!!!!

Anónimo disse...

Jogar "olhos nos olhos" com o Porto teve um preço elevado ... Mas Vergonha não é perder por 6 com o Campeão ... VERGONHA é não ter condições financeiras para suportar uma equipa digna e meritória ... VERGONHA são os roubos de arbitragem que nos perseguem esta temporada ... VERGONHA é estarem em liberdade os corruptos do futebol português ... Apesar de tudo, agora e sempre ... muito ORGULHO de ser TRICOLOR !!! Mais do que nunca, o Clube precisa de todos para sobreviver a este momento difícil da sua história ... FORÇA ESTRELA !!!!!!!

Anónimo disse...

E vergonha foi aquela tesoura ao Mauricio à entrada da área do Porto com direito a amarelo que nem falta foi.