27/04/08

19 convocados para a "pesca" da manutenção.

Está na hora de garantir de vez a manutenção! Em prencípio já não foge, mas vamos nos assegurar disso mesmo. O Estrela vai esta segunda-feira entrar em Setúbal com vontade de conseguir os 3 pontos e...a manutenção. Fora do jogo estão como já se sabia Mateus e Hélder Cabral devido a castigo. De regresso à convocatória tricolor estão Tiago Gomes (após cumprir castigo), Vitor Moreno (recuperado da sua lesão) e Rui Pedro (que esteve ao serviço da nossa selecção nacional de sub-20.) De fora da convocatória por opção do técnico Daúto Faquirá ficaram Adul, Edu Silva e Filipe Mendes. Já Mateus e Hélder Cabral ficam de fora por terem visto o 5º amarelo no Mar.

Daúto Faquirá fez hoje a antevisão da partida após o último treino antes da partida com Vitória Sadino. Daúto disse que espera que o jogo seja um bom espectaculo de futebol e também falou no momento menos bom da equipa Sadina após a derrota por 5-0 com o Belenenses na última ronda: "As equipas passam por fases, mas o Vit.Setúbal é uma equipa organizada, com jogadores experientes que saberão contornar um eventual momento menos bom. Aquilo que espero é que seja um bom espectáculo, que joguemos bem e que ganhemos."

Últimos confrontos:

Vit.Setúbal 2-0 Est.Amadora - Bwin LIGA 2006/2007
Vit.Setúbal 1-0 Est.Amadora - Liga betandwin.com 2005/2006
Vit.Setúbal 1-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1999/00
Vit.Setúbal 2-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1998/99
Vit.Setúbal 2-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1997/98
Vit.Setúbal 1-2 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1996/97
Vit.Setúbal 0-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1994/95
Vit.Setúbal 1-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1993/94
Vit.Setúbal 1-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1990/91
Vit.Setúbal 2-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1989/90

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nelson e Pedro Alves.

Defesas: R.Duarte, Maurício, Wagnão, H.Carreira e V.Moreno.

Médios: Fernando, Marco Paulo, M.Goianira, Tiago Gomes, Celestino, Mendonça, N.Viveiros e P.Pereira.

Avançados: Anselmo, Giancarlo, N'Diaye e Rui Pedro.

Na 1ª volta do campeonato o Vit.Setúbal venceu na Amadora por 1-0 com um golo de Edinho que já não mora no Sado. Um jogo que foi muito bem disputado e que o Estrela merecia outro resultado não a derrota, e também fica na memória mais um caso de arbitragem a prejudicar o nosso clube este ano, ao minuto 80 do jogo o árbitro Vasco Santos, foi induzido em erro pelo seu auxiliar que anulou um golo LIMPO a Anselmo que na altura dava a igualdade e possívelmente mais um ponto importante na luta dos nossos objectivos. Esperos que o jogo desta segunda-feira seja limpo, e que acima de tudo seja um bom espectaculo de futebol e que termine com a vitória do nosso ESTRELA que nos permita fazer a festa da manutenção! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Académica e Naval já asseguraram a manutenção aseguir temos de ser nós der por onde der!!!!! FORÇA RAPAZES!!!!! Vamos ganhar em Setúbal e fazer a festa!!!!!

Anónimo disse...

o Leiria perdeu... então ao Estrela só resta empatar amanha para conseguir matematicamente a manutenção.Senão vamos ter que esperar por uma ajuda do Sporting em Paços na próxima jornada (basta o Paços não ganhar em casa ao Sporting)

força CfEA

Anónimo disse...

Esta equipa merece e penso que irá atingir outro patamar na tabela, com respeito, mas sem medos, vamos conseguir atingir esse desideracto.

Anónimo disse...

Sendo "realista", vai ser dificil o estrela voltar a pontuar nesta época. Mesmo assim, tenho a certeza que iremos conseguir a manutenção.

FORÇA ESTRELA!!!

Anónimo disse...

Se não ganharmos hoje, ganhamos ao Benfica no eterno José Gomes! Deixo até aqui já o apelo, sei que o muitos simpatizantes do Estrela são do Benfica, mas apoiem acima de tudo o clube da vossa terra por amor de deus!!!!!Todos ao Estádio apoiar o mágico Estrela!!!!!

EESSSSSTTTRRRREEEEEELLLLAAAAA!!!!!

EESSSSSTTTRRRREEEEEELLLLAAAAA!!!!!

Anónimo disse...

Muito sinceramente, e depois de se ter recordado a partida da primeira volta, só tenho sinceramente um comentário:

Pqp esse jogo.

Anónimo disse...

Manutenção alcançada. Bom trabalho. não mereciamos garantir a manutenção uma jornada depois de o Académica e o Naval tb a garantirem.
aliás o CFEA devia ter alcançado a manutenção uma semana mais cedo do que o Académica e o Naval.

Parabéns á equipa e parece que mais uma vez ficou um penaltie a favor do CFEA.

Já podemos dormir descansados.

Força CFEA

Anónimo disse...

Estamos todos de parabéns, tricolores sofredores, o nosso clube é lutador, têm de levar conosco,ESTRELAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns a toda a Equipa e um Grande Abraço a todos os TRICOLORES de Coração ! O ESTRELA não pode morrer e mereçe tudo desta Imensa Minoria !!! Espero que a Direcção nos ajude a encontrar o melhor caminho ...

Anónimo disse...

:-) PARABÉNS! Ao clube e a todos os que representam, sobretudo aos jogadores que numa epoca com tantas peripécias demonstraram bem o que é ser profissional! Agora joguemos sem medo pra juntar-mos mais 6 aos nossos 30 pontinhos! Um abraço a todos os tricolores!
ESTREEEEEEEEEEELA!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Contas seladas no que diz respeito a objectivos. Ano extremamente difícil com problemas extra-futebol a afectarem a equipa que com todo o seu profissionalismo e atitude exemplar conseguiu contornar essas mesmas adversidades.

Jogadores e equipa técnica estão de parabéns.

Com 2 jogos ainda por disputar é tentar somar o máximo numero de pontos possíveis, 6 pontos, apesar de 2 jogos complicados. E começar desde já a planificar a próxima temporada com toda a tranquilidade que existe neste momento. Infelizmente apenas tranquilidade a nível desportivo, pois a questão dos vencimentos (apesar de amenizada com o pagamento do mês de Janeiro) continua a estar por resolver.

Anónimo disse...

Já está... Para o ano, aturam-nos outra vez.

Felizmente conseguimos pontuar num jogo tão fraquinho, que ambas as equipas deveriam (para castigo) sair com zero pontos.

Força Estrela