02/04/08

Anselmo: "Dignificar a camisola."

Anselmo promete um Estrela decidido a "dignificar a camisola", num jogo em que o objectivo passa por "estragar a festa" ao F.C.Porto, visto que a mesma implicaria a derrota tricolor.

"É uma situação complicada, preferíamos ter uma realidade mais estável. Temos que ser profissionais e tentar dignificar a camisola que vestimos", disse o avançado, aludindo aos salários em atraso.

Autor do golo que valeu o triunfo do nosso clube no Estádio do Dragão, na época passada, o camisola 9, de 24 anos, não esconde que gostaria de repetir façanha.

"Claro que seria bom para mim, pois marcava mais um golo, e também para a equipa, pois poderia traduzir-se num bom resultado", notou, assumindo: "Queremos adiar a festa do F.C.Porto, pois implicaria uma derrota nossa. Queremos fazer um resultado positivo, a vitória se possível, mas o empate já seria bom."

Esperamos realmente que o Anselmo dê continuidade ás boas exibições que têm feito, e porque não marcar novamente no Dragão.
ACREDITA ANSELMO!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

agora a principal guerra/batalha do Estrela são os salários... a situação parece mesmo grave... a cãmara da Amadora podia ajudar o clube, mas parece fechar os olhos... o clube não gera receitas... o estrela como marca não dá nada... e os estádios estão vazios... porém eu acho que esta direcção já fez muito pelo ESTRELA mas não pode fazer muitos mais milagres... vamos esperar pelo que vai acontecer... só espero que tudo corra bem...

FORÇA CFEA

Anónimo disse...

Epa se fazem "vaquinhas" ou "porquinhos" para as igrejas, instituições e etc... porquê que todos nós sócios do clube não fazemos para ajudar o clube da nossa cidade?????
Pensem nisso porque o clube merece.....

Anónimo disse...

Parece que a situação dos salários bateu no fundo.

E penso que mesmo tendo em conta todas as dificuldades que esta direccção tem de suportar para conduzir o clube, penso que ésta não ficou bem vista. Principalmente o Presidente, que além da questão obvia do pagamento dos salários, teve uma atitude incorrecta ao fazer promessas constantes de pagamento que nunca correspondem á realidade.

Na minha opinião existia uma via mais dificil para a direcção mas ao mesmo tempo mais dignificante, que era a via de admitir que simplesmente não sabiam a que áltura poderiam regularizar os vencimentos.

Infelizmente as promessas não foram cumpridas, e os jogadores ainda não tomaram qualquer medida mais drástica devido ao seu grande nivel tanto profissional como humano.

Iremos ver como irá acabar esta problemática, se é que irá acabar nos tempos próximos.

Esperemos para bem da instituição que tudo acabe da melhor e mais rápida forma possivel.

Anónimo disse...

eu sou o anónimo do primeiro comentário... eu compreendo e até aceito as opinioes dos dois últimos anónimos, mas eu gostaria só de dar a minha opinião sobre esta questão:

Fez bem o presidente ter feito promessas aos jogadores e não as ter cumprido?

Por um lado não, pois é moralmente errado.E ninguém gosta de mentiras (apesar dos tipos do Málaga andam a aldrabar bem o Estrela)

Por outro lado fez bem, é preferivel dizer aos jogadores que eles vão receber para o moral da equipa não se afundar ainda mais (mesmo não tendo certezas de nada)...
Se o presidente tivesse dito que não saberia quando eles iam receber, por um lado ficaria bem visto porque foi honesto mas talvez hoje nem tinhamos 25 pontos... se ele mentiu ou se foi enganado com falsas certezas (os tipos do Málaga estão a gozar e a tramar o Estrela) foi para o bem do clube... ele está em Espanha a fazer os possiveis e os impossiveis para ir resolvendo aos poucos a situação... ás tantas ele ainda vai pagar os salários de Janeiro pelo bolso dele...
Cumps.

FORÇA CFEA ...