Os jogadores tricolores receberam hoje os salários relativos ao mês de Janeiro. O presidente António Oliveira, que cumpriu o prazo estipulado mas reafirmou as dificuldades que o clube atravessa, salientando que tudo tem feito e está a fazer para tentar resolver os problemas.
"Não é uma promessa. O que tem acontecido é falar - e contra o clube e contra mim tenho falado - na tentativa de cumprir com estes briosos profissionais. Temos verbas que nos chegam à mão e tem acontecido atrasarem-se por variadas motivos, porque constantemente estamos a ser alvos de penhoras e muitas vezes temos de desviar o dinheiro para essas situações."
"Tem sido realmente difícil. A comunicação social e alguns agentes do futebol também nada têm feito. Penso que, com alguns agentes ligados aos jogadores e aos clubes, às vezes, devíamos sentar-nos e através do diálogo e de união de forças procurar resolver alguns problemas", concluiu o nosso presidente.
O clube fica ainda a dever aos jogadores o mês de Fevereiro, sendo que o ordenado de Março é já pago no dia 15 do presente mês. O corpo técnico, que no final da passada recebeu dois vencimentos em atraso, tem ainda a haver os meses de Janeiro, Fevereiro e Março.
Tudo concerteza se irá resolver, e as coisas estão a andar como podemos constatar, não como se pretende, mas estão a andar, a melhor forma de ajudar é já no jogo de sábado frente ao Belenenses, estarmos todos em peso no José Gomes e apoiar o nosso Estrela, o nosso Estrela!!!!
XIX Torneio Rui Costa
Há 14 anos
3 comentários:
Vamos apoiar...vamos apoiar...
É apenas a resolução parcial do problema, pois continuam a haver 2 meses em atraso.
Com toda a sincerade não vejo uma resolução célere deste problema, parecendo que se vai arrastar durante muito tempo. Para bem da instituição Estrela da Amadora esperemos que tudo se resolva da melhor forma.
ainda bem... é mais ânimo para os jogadores do CFEA... isto ajuda a moralizar um pouco mais...
Força CFEA
Enviar um comentário