04/10/08

19 convocados para receber pela 1ª vez o Trofense.

Depois da grande vitória na Choupana, sobre o líder Nacional, o Estrela volta a casa, depois de há duas semanas ter empatado (0-0) igualmente com uma equipa da Madeira, o Marítimo, e de ter vencido para a Carlsberg Cup, o Vizela por 4-1. O jogo deste domingo promete. Duas equipas que há partida lutam pela manutenção na Liga Sagres, com bons jogadores de parte a parte, jovens jogadores, tal como jogadores com maior experiência. O inicio da época da equipa da Trofa não começou da melhor maneira, encontra-se no último lugar da Liga, sem qualquer ponto somado até ao momento. O Trofense foi a primeira equipa a mudar de treinador esta época, o nosso bem conhecido António Conceição (Toni) não resistiu aos resultados menos conseguidos, e foi substituído pelo antigo técnico do Estoril, Tulipa, que então se vai estrear como treinador no escalão maior do futebol português, frente ao nosso Estrela.

Este sábado, e após o último apronto antes da partida frente aos Trofenses, Lito Vidigal fez a antevisão da partida deste domingo em conferência na imprensa. Lito disse que a única coisa que quer que resulte da partida frente ao Trofense, é a vitória.

"Só nos interessa a vitória, independentemente de como correr o jogo. O Trofense tem jogadores que a época passada estavam em clubes que disputam a Europa, mas continuo mais preocupado com os meus jogadores" adiantou o nosso técnico, que busca o 3º triunfo da época na Liga Sagres, o segundo consecutivo.

Depois da vitória no Estádio da Madeira, onde mora um dos líderes do campeonato, na ronda anterior, Lito considerou que "cada jogo é um jogo" e o resultado positivo frente à equipa madeirense "não tem importância" para este encontro.

Para o embate diante do Trofense que será o primeiro na história dos dois emblemas, o Lito voltou a chamar Rui Varela e Nélson Pedroso, que não se deslocaram à Madeira, e deixou Marco Paulo outra vez de fora.

"Temos um plantel vasto e todos os jogadores têm possibilidades de jogar. Escolhemos aqueles que achamos que estão melhores",justificou Lito Vidigal em relação ás opções que tem tomado até ao momento, algumas mais aplaudidas que outras, mas pronto, a verdade é qua até ao momento, não há nada apontar.

Últimos Confrontos:

As equipas nunca se defrontaram em qualquer competição. Quem vencerá o primeiro jogo entre ambas?

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nelson e Filipe Mendes.

Defesas: Vítor Moreno, Nuno André Coelho, Hugo Carreira, Nelson Pedroso, Daniel Mustafa e Hugo Gomes.

Médios: Jardel, Marcelo Goianira, Celestino, Fernando Alexandre, Luís Vidigal, Têti e Celsinho.

Avançados: N'Diaye, Anselmo, Rui Varela e Silvestre Varela.

Depois do bom resultado na Choupana, os adeptos Estrelistas estão muito optimistas para a partida deste domingo, que em caso de vitória Tricolor, coloca a nossa equipa no topo da liga com os restantes clubes que já lá se encontram, nem que seja por 1 ou 2 horas. Com a vitória acontecer o Estrela poderá somar 10, ao cabo de 5 jornadas, o que é muito positivo, tendo em comparação a última época. Será igualmente um prazer rever os nossos antigos jogadores Paulo Lopes, Rui Borges e Zamorano. Vamos todos marcar presença este domingo no José Gomes e apoiar a nossa equipa rumo à vitória, venham ao futebol e apoiem o nosso Estrela!!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

o Estrela tem que ganhar amanha. é importante vencer um rival! e nós estamos em melhores condiçoes para atingir a vitória. só os 3 pontos interessam! nao acredito que este trofense nos possa causar a vida negra até porque o tulipa ainda nao teve tempo suficiente de moldar a equipa. o trofense vai amanha mais para cumprir calendário e depois da paragem de duas semanas (com os jogos da selecção) este Trofense já estará mais moldado e mais consistente!

ps: acho que o trofense acabou de abdicar da posição em que estava melhor reforçado. estou a falar do toni! perderam um bom treinador! já o tulipa é uma incógnita e pode ter uma tarefa ingrata pela frente!

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

ESTRELA hoje rumo à liderança da Liga, nem que seja só por uma hora ou duas! xD

FORÇA ESTRELA!!!!!

ESTRELA...ESTRELA...ESTRELA...

Anónimo disse...

Muito bom se o Estrela conseguir ganhar o jogo. Temos equipa pra isso e fazer-mos 10 pontinhos irá permitir fazer um campeonato com mais tranquilidade. Parece-me que o Rui Borges não foi convocado pelo Trofense, o que é uma pena pois sería um jogador que gostava de voltar a ver a jogar no nosso relvado. A propósito passei pelas bilheteiras e informo que há bilhete de sócio = 2 €

Força Estrela!

Anónimo disse...

Grande vitória do Estrela, já temos 1/3 dos pontos requeridos. O calendário também tem sido benéfico, faltam os grandes o Vitória, o Braga, mas estou a gostar muito do trabalho do Lito. E um factor ainda não referido, o Estrela tem 2! golos sofridos nesta época, muito boa defesa, sendo que um dos golos foi aos 93. Força Estrela!!

Anónimo disse...

Agora vêem as dores de cabeça, não embadeirar em arco, mas com a humildade desta equipa quem sabe senão vamos supreender!!! Apesar e mal jogado, foi uma excelente vitória, força Estrela e acreditem.