11/10/08

Ney perto da rescisão.

Parece mentira, a FIFA ainda não enviou o parecer tão pedido pelo Est.Amadora sobre o Caso Ney dos Santos, o que poderá significar a rescisão, em breve, com o jogador. Uma decisão que pode custar mas é a mais correcta, o Estrela não se pode dar ao luxo de estar a pagar ordenado a um jogador sem o poder utilizar em qualquer competição.

Os rumores, de Ney ter jogado por mais de dois clubes, até começou aqui pelo Blog, com algumas pessoas a alertarem que Ney já tinha representado mais de dois emblemas, e caso o Estrela o utiliza-se a multa que o nosso Estrela poderia apanhar, na certa não seria pequena. A nossa direcção esteve muito atenta e mais vale prevenir que remediar.

O presidente António Oliveira já falou deste caso e diz que "se o parecer não chegar até segunda-feira", uma vez que "há mais de um mês que foi pedido", o presidente vai "reunir-se com Ney e os advogados para decidir o que fazer".

7 comentários:

Anónimo disse...

Afinal lá como cá, tudo se atrasa e arrasta, se calhar era preciso pagar ou ser grande.

Anónimo disse...

O Ney já devia ter ido embora, o Estrela é vitima do empresario.
o Ney que vá para o brasil e o empresario deve de pagar ao Estrela todas as despesas que o nosso clube teve com ele.

Alexandre Costa disse...

Já ouvi dizer que de facto o rapaz é bom jogador, mas ainda por cima sendo numa posição em que estamos bem servidos, não creio que valha a pena continuar a aguardar pelo tal parecer...

Anónimo disse...

Xau Ney, manda saudades...........

Anónimo disse...

Os brsileiros sempre tiveram a mania que são os maiores, que nós portugueses somos parvos, o empresario de Ney será brasileiro? eles não olham a meios para ganhar dinheiro, ganhem com honestidade, não foi o caso, o empresario do ney só quis explorar o nosso Estrela, não se importou das consequencias que o nosso clube podia ter com a perca de pontos.
Sr. presidente! quem não é honesto para com o Estrela deve de ser proibido entrar nas nossas instalações, rua com o empresário do Ney.

Anónimo disse...

penso que, a Fifa, a meu ver, já teve tempo mais que suficiente para decidir o caso! o Estrela tem que saber a resposta e espero que se saiba o mais depressa possivel! o jogador, em si, parece ser interessante mas tb estamos bem servidos com o hugo gomes (que até agora tem cumprido a sua função)...

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

Eu acho incrivel é k se fossemos nos a contratar o hulk ja tinhamos descido umas 2 divisoes, pelo menos...o homem jogou por 5 clubes, ao que sei o ano passado...
este se jogou por 2, a um a Fifa da autorizaçao a outro nem por isso, é a justiça do nosso futebol.