22/10/08

Taça de Portugal - 4ª Eliminatória: Académica Vs. EST.AMADORA.


Realizou-se nesta manhã de quarta-feira o sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, onde o sorteio ditou alguns confrontos muito interessantes, um deles o nosso Estrela está inserido, e ao mesmo tempo pode se dizer que o sorteio não foi bonzinho para nós, a nossa equipa vai se deslocar ao Estádio Cidade de Coimbra para defrontar a Briosa. Um jogo que nos últimos anos tem dado conta dos corações dos adeptos de ambos os clubes, pela emoção, e chuva de golos e etc...a ver vamos se, no próximo dia 9 de Novembro, a equipa Tricolor consegue repetir a vitória da 1ª jornada da Liga Sagres por 1-0 com o golo Tricolor a ser apontado por Celsinho. Destaque igualmente no sorteio para os confrontos entre Sporting Vs. F.C. Porto, Nacional Vs. Sp.Braga e Boavista Vs. Vit.Guimarães.

Todos os jogos da 4.ª eliminatória:

Académica Vs. Est.Amadora
Portimonense Vs. Varzim
Valdevez Vs. Gil Vicente
Boavista Vs. Vit.Guimarães
O.Moscavide Vs. Beira Mar
Arouca Vs. P.Ferreira
Nacional Vs. S.C.Braga
Benfica Vs. Desp.Aves
Vizela Vs. Esmoriz
Gondomar Vs. Trofense
Naval Vs. Belenenses
Sporting Vs. F.C.Porto
Leixoes Vs. Santana
Cinfães Vs. Fátima
(Vencedor do Peniche - Sourense -Torre Moncorvo) Vs. Vit.Setúbal
(Vencedor do Santa Clara/Lusitano - Fiães - Freamunde) Vs. U.Madeira

7 comentários:

Alexandre Costa disse...

Não foi particularmente feliz, ainda assim podia ter sido pior. Não creio que a Académica tenha mais equipa que nós, será um jogo que poderá pender para qualquer um dos lados. Pena não ser cá...

Anónimo disse...

Sorteio madrasto, mas tá ao nosso alcance. E pelo menos 2 candidatos ficarão de fora, o que nos abre o caminho até ao Jamor! :D. Acredito na vitória, FORÇA ESTRELA!

Anónimo disse...

É para ganhar, não há outra saída, a Académica não é maior, nem melhor que nós portanto vamos Estrela, para coimbra e em força!

Anónimo disse...

Há alguns anos atrás - 1990 - fomos ganhar o nosso maior troféu depois de dois brilhantes jogos fora muito difíceis: Em Braga e Guimarães. Era uma equipa cheia de raça! :-)

Os tempos são outros e o Estrela ainda tem muito que mostrar, mas acredito, pelo que já fez esta época, que o jogo em Coimbra não há-de ser tão complicado assim. É uma equipa ao nosso nivel e podemos perfeitamente ganhar!

Força Estrela! :-)

Anónimo disse...

Eu acredito!

Anónimo disse...

A força do acreditar, se fizerem excursão, concerteza que vai haver, vamos apoiar a nossa equipa em grande número, estar ao lado dela!

O ORGULHO DA AMADORA SOMOS NóS!

Anónimo disse...

o Estrela tem que ser forte... penso que temos uma equipa ligeiramente mais forte que o Académica embora o factor casa irá anular essa vantagem. será 50:50!
É preciso anular o Lito e o Garcés que sao os grandes focos de perigo - o garcés é um matador e o lito com o naval e a académica, tem tendencia a marcar sempre golos ao Estrela.
Por isso, vamos lá Estrela.

Força Grande Estrela