12/10/08

Marcelo Goianira motivado com o bom arranque.

Marcelo Goianira é o trinco de serviço no Est.Amadora até ao momento. Nas cinco jornadas decorridas foi sempre titular, algo que surpreende ou talvez não, o que contrasta com a época passada, em que apenas foi chamado ao "onze" Tricolor por oito vezes. Ainda assim, o nosso camisola 28 não entra em euforias.

"O arranque está a ser muito bom não só para mim, mas também para o Estrela, que ocupa os primeiros lugares da tabela", congratula-se "Goianira", que faz questão de frisar que o nome que enverga na camisola é homenagem à cidade natal - Goianira, é um município brasileiro do estado de Goiás, a sua população anda à volta de 25.000 habitantes.

Sobre o segredo do sucesso, vinca: "Jogar é sempre mais motivante e ajuda a mostrar o nosso valor. Quanto à equipa, começámos bem, a ganhar fora, algo que nos escapava há muito, e continuamos fortes em casa, o que também traz confiança dentro de campo. Vamos continuar a trabalhar para a permanência."

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de admitir, este rapaz mudou imenso a minha opinião, o ano passado não o via com muito bons olhos, e até estava no meu lote de claramente "despachar daqui para fora" mas, este ano está certinho, não é nenhum fora de série, mas não se está a saír nada mal este ano, continuação Marcelo!

Alexandre Costa disse...

Não gosto dele e a par do Vitor Moreno é um dos elos mais fracos do 11 habitualmente titular.

Tem cumprido, mas quando apanhar um Aimar pela frente vai tremer todo.

Anónimo disse...

este jogador tem evoluído, á medida que se tem adaptado ao futebol portugues (assim se explica o facto de, no ano passado, ter jogado mais na segunda volta e agora ter alinhado em todos os jogos para o campeonato). é sem duvida um jogador util, trabalhador e de raça! Continuação de um bom trabalho para o Goianira!

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

ESte teve mais sorte que o Daniel, Cardoso,Mossoró, Luis Aguiar entre outros que vieram e nem sequer vimos a jogar.Força Marcelo e continua a calar em campo quem não apostou em ti.