25/10/08

Lito Vidigal: "Vamos continuar a sofrer".

Lito Vidigal, hoje na conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao S.C.Braga, disse que esta preparado para sofrer e acredita no colectivo para o Estrela trazer um resultado positivo do Minho.

O Estrela ocupa o 2º lugar do campeonato a par com o Nacional, e com a derrota deste sábado do F.C.Porto ante do Leixões por 3-2, o Estrela poderá se juntar à formação de Matosinhos na liderança da Liga Sagres, caso vença na "Pedreira" o Braga. O Nacional poderá também acompanhar o Estrela e Leixões caso leve de vencido em casa o Vitória Sadino.

S.C.Braga que vem altamente moralizado pela vitória para a Taça Uefa por 3-0 sobre o Portsmouth, e Lito disse que espera "uma equipa não desgastada, mas moralizada" frente à sua equipa.

"Vamos continuar a sofrer, mas também sei que nós valemos pelo colectivo, que tem sido forte e tem conseguido ultrapassar todos os problemas com inteligência e segurança", salientou.

Apesar dos cinco pontos que separam as duas equipas, Lito Vidigal assegura que não é reflexo do que o S.C.Braga pode fazer.

"É uma equipa que tem crescido muito nos últimos anos. Já se fala na luta pelo título, pelo menos essa é a mensagem que tem vindo a ser passada pela direcção. Até ao momento só têm duas derrotas", esclareceu.

Ainda sem ter sido divulgada a lista de convocados, é quase certo que Nélson voltará a ocupar a baliza Tricolor, depois de recuperar da operação ao cotovelo a que foi sujeito.

11 comentários:

Anónimo disse...

o Braga vem mto moralizado e todos sabemos que o Jorge Jesus (a quem desejo as melhores sortes do mundo - já merece titulos e uma maior reputação) que conhece bem a casa que ele adora! por isso, ele conhece mto bem o Estrela e sabe como jogar e ganhar ao nosso clube. Vai ser um jogo sofrivel mas o Estrela tem capacidades de discutir o jogo! Veremos! Nao temos nada a perder!

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

Vamos continuar a sofrer e a VENCER!

FORÇA ESTRELA

Anónimo disse...

Lito hoje vence que contra o Belem o José Gomes terá um ambiente magnifico no derby! Vocês são o nosso orgulho! Estrela até depois de morto!

Anónimo disse...

seria mto importante o Estrela aguentar os primeiros 20/ 25 minutos sem sofrer um golo, pk assim ganhariamos mais confiança com o decorrer do jogo! enquanto o Braga pode começar a ficar nervoso como os jogos anteriores ao de quinta!

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

Lá aguentar 25 aguentámos, pior foi a passadeira do central argentino e frango no espeto, que baralhação de táctica, mas enfim não se pode exigir mais a quem não recebe, como referiu entrelinhas o Lito.

Anónimo disse...

Não querendo arranjar "bodes expiatórios", Daniel Mustapha deixa de momento muito a desejar em termos de posicionamento e capacidade de desarme.

Oxalá seja uma fase de adaptação...

Anónimo disse...

Mustafá?k raio fez o homem?entao e o Autogolo?e o pato do nelson?e a porcaria do celsinho k passa ao lado de todos os jogos, e a porcaria de tactica?e kem e o goianira?e q atitude é akela do vidigal?ja tava bom e ainda vem para a rua, e o treinador?o Pedro Pereira nao tem lugar na equipa?é so mancos ... Força estrela , ainda bem q aconteceu ja... senao , receio k contra o benfas,sporten,ou fcp fossem muitos mais...ja tinha previsto isto e ja o tinha dito aqui...
Nao ha fio de jogo, o posicionamento dos jogadores em campo é pessimo...so o varela e o ndyae tentam desiquilibrar, o celsinho e o teti jogam de cadeirinha, jogam 0!antes o "Gordo Mateus", isso sim, grandes bolas paradas do celestino, todas pra fora ou longe do sitio onde devem cair...nao ha jogadores para desiquilibrarem na marcaçao nem de livres laterais quanto mais centrais...a curta, media ou longa distancia... Podiam pegar nos medios todos , e fazer regressar o Tiago Gomes, sozinho , joga mais k todos essas pseudo vedetas q ai andam.
Lito quem é o Avançado/ponta de lança?temos o Anselmo,garavano,R.Varela e ainda vem um tal de careca pra que?o desgraçado do Varela(ex-huelva)nao consegue trocar a bola com ninguem, é mto futebol pro resto da equipa...Ai ai...voltem Tonys,R.duartes,Mauricios,Tiago Gomes,Mateus... and so on and so on...Triste sina.isto nao é o cucujaes ó lito!agora ve la se tb nao ganhas ao belem... joga com o teti a ponta lança, o celsinho a coçar o rabo ao celestino, o celestino a mandar bolas pa bancada, etc etc...

Anónimo disse...

Com isto tudo tem de dar oportunidades a Vitor Vinha, Pedro Pereira,Figueiró,Fernando,Anselmo, porque com esta táctica, não vamos lá.Parecemos a selecção para pior, vamos ver se resolvem de vez a crise dos salários que já mete nojo, senão há solução que se tente arranjar um financiador/ accionista, porque estamos no marasmo e a cair no abismo.

Anónimo disse...

Anónimo, agora já não valem nada? Até Domingo eram os maiores, íamos à uefa, e agora já não jogam nada. Enfim, fizeste bem em não te identificares.
É daqueles jogos que enfim, mas acontece. Agora é levantar a cabeça e começar a mudar alguns jogadores. Celsinho por mim era o 1º a sair. E Anselmo e N´diaye deviam ser titulares. E o Vinha? Moreno e Hugo Simões são mauzinhos, pelo menos um devia sair...

Anónimo disse...

Acerca do sofrimento do Lito e demais atletas, o nosso presidente veio falar daquilo que já sabiamos, ie, o sr Jaime Salvado, depois de ter prejudicado o clube enquanto presidente, continua como associado e não falo somente em relação a esta direcção, pois na do irmão foi mais do mesmo, colocou lá muito, é verdade, mas e aquele que ganhou á conta? Depois de se pagar a esse pseudo sócio deverá ser igualmente expulso de tal, se ainda existirmos, pois foi parte integrante da fase negra do nosso Estrela.

Anónimo disse...

O Sr. Presidente tem de falar é olhos nos olhos dos Sócios em Assembleia Geral e explicar a real situação financeira do ESTRELA !

Depois, até pode ignorar a Imprensa e blindar a informação junto do Plantel.

Já cheira mal esta história dos "maus" que se encheram à conta do ESTRELA e agora ainda querem mais ... até porque muitos dos elementos desta Direcção alinharam com esses mesmos "malfeitores " !

Porque razão o Dr. Andrade Neves, ferveroso democrata e nomeado "vitaliciamente" Presidente da AG, não cumpre as suas obrigações Estatutárias ?

Temos que ter consciência da dimensão do problema e não esquecer esta situação cada vez que metemos uma bola na baliza !

Todos somos TRICOLORES e temos direito de ser informados, certo ?