20/10/08

Taça de Portugal: Sorteio da 4ª eliminatória, quarta-feira de manhã.


As equipas apuradas para a 4ª Eliminatória da Taça de Portugal vão conhecer os respectivos adversários na próxima quarta-feira depois do sorteio que está marcado para as 11h30, no auditório da Federação Portuguesa de Futebol.

Com espectativa, o nosso Estrela vai esperar pelo adversário que lhe irá calhar em sorte no sorteio.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que venha o Setúbal no José Gomes para assinar-mos a carta de demissão do Daúto Faquirá, não chega ao natal! Força Estrela! Vamos todos apoiar o orgulho da nossa cidade, o Clube de Futebol Estrela da Amadora, fundado a 22 de Janeiro de 1932! Haja respeito!

Anónimo disse...

O que é que tem contra o Daúto? Acho que fez bem em mudar, deu bastante ao Estrela, mas no Setubal teve a oportunidade de jogar a uefa...Espero sinceramente que apanhem uma equipa teoricamente mais fraca.

Anónimo disse...

(1º Anónimo) - O que tem contra o Daúto? Tudo! Um treinador que não consegue que a sua equipa vença uma época inteira um jogo fora de portas (coisa que o lito já conseguiu felizmente), sai do Estrela sem uma palavra para os adeptos que tanto o aturaram ao longo de 2 anos com as suas invenções, vai para Setúbal nem agradece o que o Estrela fez por ele (depois de ter dito ao presidente que ficava dias antes), e na apresentação em Setúbal só faltou dizer que era do Vitória desde pequenino, vendido da mrd é o que é. Mas pronto...não vale realmente apena entrar neste tipo de coisas admito, não me leva a lado nenhum...mas tudo o que atrás disse é verdade.

FORÇA ESTRELA!

Anónimo disse...

Falarem mal do Daúto é de uma mediocridade. Fez omeletes sem ovos no nosso Estrela, os jogadores não recebiam, ele não recebia e conseguiu garantir a manutenção confortável a 3 jornads do fim, os quartos final da Taça, sendo eliminado em Alvalade no último minuto, eliminado na Taça da Liga injustamente(penalty fantasma), que querem mais? No outro ano fez um grande campeonato, foi ganhar ao Dragão, a Braga...
Teve a oportunidade da sua vida, ir para um clube com melhores condições, que joga na Uefa e que tem outros objectivos.
Só porque o Lito tá a fazer um magnífico trabalho, o outro já não presta. Enfim..

Anónimo disse...

Daúto Faquirá não fica na História TRICOLOR, mas fez um bom trabalho na Amadora, em condições adversas.

Que seja Feliz em Setúbal e possa crescer como Treinador, nunca esquecendo que foi o ESTRELA quem lhe abriu as portas da Liga.

Haja respeito.

Anónimo disse...

eu ainda nao comentei neste post e por isso vou agora faze-lo. eu respeito e admiro o daúto faquirá como treinador, mas dizer que ele fez milagres no Estrela tb não é bem assim!? no primeiro ano fez um trabalho bem positivo e no segundo foi um trabalho suficentemente positivo (só nao considerei um pouco decepcionante devido ao problema dos salários do nosso Estrela e aos azares da Taça). Agora dizer que ele fez milagres, não é bem assim... Ele, ao longo desses dois anos, dispos de Nelson, Tony, Rui Duarte, Mauricio, Fonte, Amoreirinha, Edu Silva, Fernando, Tiago Gomes, Luis Loureiro, Mendonça, Jaime, Mateus, Pedro Pereira, Anselmo...
por isso fez um bom trabalho mas ele tb dispos de um plantel com capacidades suficientes para alcançar o desejado.
Nao gostei mto tb da saída dele, penso que podia ter agradecido e penso que ele nao deu um salto tão grande pk o Setúbal nao está, neste momento, num patamar mto acima do que o Estrela.
Concluindo em relaçao ao Daúto ninguém pode colocar o seu profissionalismo em causa (fez o seu melhor pelo Estrela, ao longo desses dois anos). Desejo-lhe as maiores das sortes!

Força Grande Estrela