04/10/08

Convocatória da Selecção Nacional.

O Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz, divulgou igualmente esta sexta-feira a lista de atletas convocados para os próximos dois jogos de qualificação do Mundial 2010, na Suécia (dia 11 de Outubro, pelas 20h - hora local) e frente à Albânia (dia 15 de Outubro, em Braga, pelas 20h45m). Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e Tonel estão de regresso à convocatória.






Lista de convocados:

Atletico Madrid: Maniche;
Chelsea: Bosingwa, Deco, Paulo Ferreira;
F.C.Internazionale: Ricardo Quaresma;
F.C.Porto: Bruno Alves, Raúl Meireles;
F.C.Zenit ST.Petersburg: Danny;
Galatasaray: Fernando Meira;
Manchester United: Cristiano Ronaldo, Nani;
Real Madrid CF: Pepe;
Sp.Braga: Eduardo;
S.L.Benfica: Carlos Martins, Nuno Gomes e Quim;
Sporting: João Moutinho, Tonel, Yannick;
S.V.Werder Bremen: Hugo Almeida;
U.S.Lecce SPA: Antunes;
Valência: Miguel;
VFL Bochum 1848: Daniel Fernandes.

2 comentários:

Anónimo disse...

vamos levar poucas... a suécia nao é nada inferior á dinamarca e o ambiente será um forte oponente á selecção portuguesa. frio e gelo esperam-nos!

Anónimo disse...

Penso sinceramente, que se o nosso guardião Nélson, der continuídade à boa forma e continuar seguro, poderá perfeitamente sonhar com uma ida à selecção, sem sombra de dúvidas, apesar de haver muita competição, o 3 guarda-redes convocados, são nesta altura os melhores sem dúvida. Mas o Nélson mais 1/2 meses e se manter a forma, vai regressar à selecção.

P.S: Isto tudo acontecerá se o sr. Carlos Queiroz assistir aos jogos do Estrela, vir ao José Gomes ou a outro estádio qualquer assistir a um jogo nosso. O ano passado o Scolari ainda cá veio, quando defrontamos o Marítimo.