14/10/08

Campo de treino para a equipa sénior.

Escolinhas, infantis, iniciados e juvenis ganham, apartir de sábado, novo espaço para treinar no José Gomes, sendo do domínio público que a casa onde jogam os nosso juniores é o Complexo Desportivo do Monte da Galega, onde, inclusive, se treina a equipa principal várias vezes. Todavia, e outra novidade, novo campo nas imediações do nosso José Gomes vai nascer para os futuros trabalhos da equipa de Lito Vidigal.

A autarquia cedeu terreno localizado à esquerda do relvado principal, espaço, inclusive, já vedado e que o clube reaproveitará e bem, para construir um pequeno campo de treinos, relvado, para os seniores. Um piso de dimensões inferiores, cujos trabalhos e mediações já se iniciaram. A previsão aponta para que dentro de dois meses a equipa principal já não tenha de deslocar-se tantas vezes para poder treinar, passando a utilizar o pequeno relvado que vai nascer assim nas traseiras das piscinas do Clube de Natação da Amadora (C.N.A).

1 comentário:

Alexandre Costa disse...

2 meses, err...

Cá estarei, mas não me parece.

Esse era o prazo anunciado para o campo anexo ao Monte da Galega estar pronto pela Câmara para o Estrela se servir dele, e nem terraplanagens foram feitas ainda.