14/10/08

Abel Xavier não afasta o regresso ao ESTRELA.


Abel Xavier, antigo internacional A, actualmente sem clube depois de passagem pelo LA Galaxy dos Estados Unidos da América, comentou ontem às rádios nacionais que não enjeitaria terminar a carreira no nosso Est.Amadora. O primeiro clube da sua já longa carreira.

"Sinto-me mental e fisicamente preparado para jogar em qualquer equipa do futebol português", afirmou Abel Xavier.

Com 35 anos, o jogador não pensa já em abandonar os relvados e não descarta um regresso ao nosso clube, antes de ingressar no Benfica. "Os meus objectivos passam por sentimento de gratidão. Mas neste momento, a prioridade é continuar no estrangeiro" avisa.

Presidente já comentou as declarações de Abel Xavier

"Conversei com o Abel Xavier há relativamente pouco tempo e fiquei feliz por saber que gostaria de voltar à sua casa, que não lhe fecha as portas a um eventual regresso. Quando? Não falámos nisso. Se ele quiser voltar, se o Estrela assim entender e se o treinador que então cá estiver concordar e contar com ele, então se verá. É um cenário provável" comentou António Oliveira.

6 comentários:

Anónimo disse...

Era muito bem vindo mesmo, vi nascer este tricolor para o futebol nas camadas jovens, força Abel que já vens tarde.

Alexandre Costa disse...

Era bom.

Senhor da casa, representante da mística do clube, é sempre importante ver gente desta por cá.

E é importante ver que vinha ocupar uma posição necessitada caso o Ney leve mesmo um par de patins, porque ficávamos só com o Hugo (que tem feito jogos muito regulares, diga-se em abono da verdade).

Agora resta saber quando é a vez do Jorge Andrade que também disse que gostava de terminar cá.

É um excelente sinal vermos que o nosso clube neste momento tem uma estabilidade e uma imagem renovada, se olharmos para 5 anos atrás víamos um clube moribundo no fundo da tabela, sem inovação, desgastado, afundado num buraco financeiro... é fantástico o que este presidente tem feito por nós, pessoal.

É bom ver que atraímos gente para o projecto, que é um clube com uma imagem renovada e que está a crescer de forma sustentada...

Anónimo disse...

São dos poucos jogadores que passaram pelo Estrela e estrelistas ficaram.

Volta Abel, nem que seja com outro cargo sem ser o de jogador.

A par do Abel, temos pessoas como o Augusto Matine, Rebelo, Melo e até o Davide, que quando se transferiu para o Braga, disse "Aprendi a gostar do Sp. Braga, mas o meu clube do coração é o Estrela"

Anónimo disse...

Seria um regresso muito saudado pelos TRICOLORES ! Numa carreira que passou por muitos Clubes e Países, nunca perdeu o ESTRELA de vista nem teve vergonha de assumir as suas origens.

A outro nível, muito gostaria de ver regressar uma das maiores figuras da história do Clube: Joaquim Rebelo. Oxalá fosse possível enquadrar este enorme exemplo de profissionalismo e dedicação !

Força ESTRELA !!!

Alexandre Costa disse...

O Rebelo está a trabalhar no Sindicato de jogadores, sinceramente não estou a ver a que ponto ele possa ser integrado que não numa direcção do clube mesmo.

Anónimo disse...

O Abel em tempos tambem chegou a ponderar a hipotese de ajudar o estrela ate como presidente, nesta fase seria uma ajuda enorma, o seu know how e conections nos USA...
Tendo em vista uns patrocinios alternativos...Deviamos ser um exemplo, mas se no nosso "JOSE GOMES" Jogasse o Petro de luanda tava aquilo cheio, ou entao minis á borla... agora é so cunhas e convites , as bilheteiras sao uma vergonha, ha cartoes novos, nao ha torniquetes...nao ha pachorra, Força Abel, volta e tras o J.Andrade tambem...