30/10/08

Plantel dá conferência de imprensa esta sexta-feira.


A direcção Tricolor falhou hoje o pagamento de um mês de salários em atraso aos futebolistas do clube, que agendaram uma conferência de imprensa para esta sexta-feira, de forma a "sensibilizar as forças vivas" da nossa cidade.

"Depois do treino matinal, o plantel vai dar uma conferência de imprensa para tentar resolver o problema de três meses de salários em atraso e sensibilizar as forças vivas para ajudarem a ultrapassar a situação", disse à agência Lusa fonte do plantel do Estrela.


A Direcção tinha-se comprometido a liquidar hoje um dos três meses de salários em atraso, mas, de acordo com a mesma fonte, falhou esse pagamento.

Com espectativa vamos esperar pela conferência de imprensa dos nossos jogadores, e desde já mostro o meu total apoio a eles e muita força, e que façam tudo pelo nosso clube dentro de campo, que as coisas vão mudar para melhor concerteza!!!! FORÇA RAPAZES!!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

É necessário também que o público regresse á Reboleira e se traga mais um sócio ou adepto conosco.Tem de haver investimento externo, senão é o fim enquanto profissionais, não foi para isto que José Gomes iniciou uma caminhada longa e dificil, temos de ter jogadores bons que chamem gente como sucedia no passado.

Anónimo disse...

Mais um ano nisto... E por sinal, confirmado pela própria Direcção, os jogadores desde o início da época ainda não viram 1 tostão... :-(
Uma vergonha. Não tem outro nome.

A Direcção vei perdendo toda a credibilidade e nem se digna a explicar aos sócios a real dimensão do problema.

Continuo a perguntar-me onde anda o Presidente da Assembleia Geral...

Entristece qualquer tricolor.

Tou com os jogadores - apenas com eles!

Força Estrela!

Anónimo disse...

A culpa não é desta direcção, ponham isso na cabeça.
Não sei de onde virá os fundos necessários para tirar o Estrela desta situação..

Anónimo disse...

O Plantel tem todo o meu apoio. São profissionais, dignificam a camisola TRICOLOR, temos de os respeitar, decidam o que decidirem.

A situação do ESTRELA não é compatível com a nossa passividade.

Até quando vamos aceitar a história dos "maus" que se encheram à conta do ESTRELA e agora ainda querem mais ? Quando muitos dos elementos desta Direcção alinharam com esses mesmos "malfeitores " !?! Porque razão o Dr. Andrade Neves, ferveroso democrata e nomeado "vitaliciamente" Presidente da AG, não cumpre as suas obrigações Estatutárias ?

Será que não conseguimos reunir pelo menos 250 sócios efectivos na plenitude dos seus direitos associativos, para exigir a convocação de uma AG Extraordinária ?

Ninguém quer acusar ninguém, muito menos denegrir o trabalho desta Direcção, mas temos o direito de ser informados. O Clube é dos Sócios, não é propriedade exclusiva de alguns !

Por respeito à memória de José Gomes, que tanto nos deixou, temos o dever de zelar pelo futuro do ESTRELA ...

Anónimo disse...

Apertem com a merda do presidente, devemos juntar um nº acentuado de sócios e invadir as instalações que são de todos nós e pedir explicações, domingo lá estarei ao lado destes heróis como disse o sr. Lito Vidigal! Para os atletas fica o pedido de também estarem ao lados do sócios e adeptos sofredores e dedicam-nos a vitória de domingo! FORÇA MEU ESTRELA!

Anónimo disse...

o pika tem razão... a culpa nao é do presidente. se nao fosse ele, a meu ver, já estávamos fechados e a disputar divisoes inferiores... agora nao compreendo um plantel com 29 jogadores e que ainda pode encarar a bons olhos a contratação de abel xavier ( embora eu keira k ele regresse ao nosso estrela pk sempre foi reconhecidamente um bom defesa mas a verdade é que o Estrela nao pode apostar mais em jogadores com salários algo elevados - e por isso, custa-me ver a entrar jogadores que me parecem ser algo caros para o clube). Vamos apostar nos putos! sempe saiem mais barato e podem render mto ao clube!

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

tinha de acontecer alguma coisa para um inicio de época muito boa..

será que nao ha ninguem na Amadora que goste de futebol a nao ser 200 oiu 300 pessoas por jogo???acordem!!!

Anónimo disse...

Se o Presidente da Direcção não tem culpa eu não sei...
Mas se não tem culpa mesmo então deveria ser o primeiro a disponibilizar-se a informar os sócios do que se está a passar e não andar a mandar recados pela comunicação social.
Foi eleito pela vontade dos sócios (votei nele) e é por isso mesmo que tem a obrigação de explicar-nos o que se passa! Será que se está nas tintas ou tem algum receio...?
Quero confiar nele mas assim tá difícil...

Domingo lá estarei a apoiar a equipa contra um "adversário de estimação" Grrrrrrr :-)

Força Estrela

Tiago Dias disse...

É estranho é ter havido 200 mil euros p se fazer um sintético e não haver dinheiro para pagar áqueles que levam o nome do Estrela ao peito!!Se era tão necessário um relvado,mais necessário era ainda darem comodidade aos sócios e fazerem uma pala para os mesmo,o que fazia com que mais gente fosse aos jogos,logo,geravam mais receitas.De certeza que os cabeçudos,no quentinho do camarote VIP acham que os sócios gostam de estar à chuva e ao vento...!Mete-me é raiva como é que ainda deixam o Cangalheiro Salvado entrar no estádio,ele que enterrou o Estrela!Custa-me ver o nome do meu Estrela ser arrastado assim na lama,como se fosse um marginal,e que apesar do seu tiranismo,acredito que o nosso presidente já fez muito!

Anónimo disse...

O sintético penso que teve ajuda da Câmara, e os encargos tenham sido menores para o clube, e é uma aposta no futuro, porque temos de apostar nos jovens, para termos activos no clube, só assim, sairemos desta situação.
Domingo lá estarei, e espero um grande apoio a estes jogadores que são geniais.

Anónimo disse...

Aposta para o futuro??Sabem lá se haverá futuro para o Estrela?O problema tinha que ser resolvido "ontem",não é para o futuro...!E se o Estrela não sobreviver?O que é q interessa um relvado?Nada.Eles que pensassem primeiro nos jogadores e depois num preciosismo que foi o relvado sintetico...!

Anónimo disse...

É dar um passo atrás, para dar dois à frente daqui a uns tempos. Segundo me disseram, pessoas dentro do clube, já tivemos situações piores e apenas se aguarda o levantamento das penhoras...
E não sabemos quanto é que o Estrela pagou pelo sintético.

Anónimo disse...

iSSO LÁ DENTRO DIZEM SEMPRE MARAVILHAS!mAS O SINTÉTICO FOI 200 MIL EUROS(PELO QUE APARECEU NA COMUNICAÇÃO SOCIAL),MAS CONTINUO A DIZER O FUTURO,PARA AGORA PODE SER ADIADO,PORQUE O QUE INTERESSA É O PRESENTE!NAO ESTOU A VER QUE O ESTRELA VÁ VENDER UM JOVEM VALOR NOS PROXIMOS TEMPOS PARA PODER TER DINHEIRO PARA SAIR DA SITUAÇÃO EM QUE ESTÁ!TEMOS QUE SER REALISTAS E NÃO SONHAR QUE NOS VAI APARECER UM RONALDO QUE NOS DARÁ MILHÕES!tENHAM JUIZO...O ESTRELA SÃO OS SENIORES E SE HÁ PROBLEMAS COM ELES HÁ COM TODA A ESTRUTURA FUTEBOLISTICA!!

Anónimo disse...

A culpa também é dos supostos 3 grandes, que prometem ajudar e na altura de adquirirem jogadores à equipas pequenas fogem. Qualquer dia o Sporting e o Benfica só jogam no Norte.