23/10/08

Liga Intercalar: EST.AMADORA 0-1 Belenenses.


Não foi uma boa estreia do Estrela na Liga Intercalar, a equipa Tricolor recebeu o Belenenses no Monte da Galega e perdeu por uma bola a zero, com o golo dos azuis a ser apontado aos 90m+3m por Marcelo. Uma partida não muito bem jogada, onde o Estrela dominou todo o encontro, e quando empate parecia ser o resultado mais certo mas mesmo no fim o Belenenses lá conseguiu levar os três primeiros pontos. No outro jogo disputado na zona sul, o Mafra venceu o Sporting por 3-2, e assim é líder da zona sul da Liga Intercalar a par com a equipa do Belenenses. O jogo entre Benfica e Torreense foi adiado para 5 de Novembro. o próximo jogo do nosso Estrela será na próxima quarta-feira (29 de Outubro) em Torres Vedras frente ao Torreense.

3 comentários:

Anónimo disse...

se nao fizermos boa figura intercalar paciencia... esta competição deve ser entendida como uma oportunidade para os jogadores menos utilizados - agora eles é que sabem se querem ou nao aproveitar! nao estou a criticar ninguém até porque nao vi o jogo mas desejo as melhores felicidades aos jogadores e para que aproveitem ao máximo as oportunidades de que dispõem!

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

A liga intercalar, em certa medida, faz lembrar o antigo campeonato de reservas.

O importante é realmente dar alguma competição aos jogadores menos utilizados, Para o dia em que forem chamados à equipa principal não se note tanto o desfasamento de ritmo de uns para os outros - por exp: Tenho pena de não ver o Pedro Pereira na equipa principal, mas se não lhe derem ritmo e "lançarem-no às feras" certo que não irá fazer um grande jogo...

Quanto à derrota com o Belenenses - um dos meus adversários favoritos - Grrrrrrr!!!!!! :-)
Não é agradável perder, mas mais importante será o jogo contra eles pra Liga que em breve teremos por cá!

FORÇA ESTRELA!

Anónimo disse...

Espero que estes jogos mostrem o que valem ou não, jogadores como Garavano, Felipe, Adul, Monteiro,André e outros juniores que possam ser reforços para a equipa, e só competindo se consegue.A época anterior houve clubes que melhoraram com a competição, aguardemos que se passe de igual modo conosco.