08/10/08

Nélson 3 semanas parado.

O nosso guardião Nélson, que está em grande forma, foi ontem operado com sucesso ao cotovelo esquerdo e deve estar parado durante as próximas três semanas. Trata-se de uma lesão que já se arrastava há alguns meses segundo o Dr.João Pedro Oliveira: "Foi uma lesão que tinha há alguns meses. Estava previsto ser operado quando o calendário assim permitisse".

Sendo assim, Nélson não vai defrontar o Operário dos Açores para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, no próximo dia 18, e está em dúvida a sua utilização para Braga.

4 comentários:

Alexandre Costa disse...

Pessoalmente acredito que jogue em Braga, o jogo do Operário em condições normais não nos levantará problemas...

Não sei até que ponto até não será demasiado apressada a sua colocação em campo, ele já jogou meio a recuperar de um entorse (já não me lembro do jogo, Académica?) e nem os pontapés de baliza batia...

Pessoalmente tenho muito pouca confiança no Filipe do que conheço dele de Tourizense e de camadas jovens.

Anónimo disse...

tu tb sabes tudo ... qual é a tua funçao no clube ?

Anónimo disse...

gostava de ter a tua fonte de informaçao !!!

Anónimo disse...

o nélson estava numa excelente forma. é sem duvida, um bom guarda-redes e agradecemos o que ele tem feito até agora pelo Estrela. espero que recupere para Braga, caso contrário será uma grande oportunidade para o Filipe Mendes ou para o André Marques (nao desperdiçem essa oportunidade - quem sabe se um deles será o futuro numero 1 do estrela!

Força Grande Estrela