28/10/08

Reacções de Lito Vidigal e Hugo Gomes.


Lito Vidigal: "O resultado não nos vai afectar."

"Não considero que tenha sido um jogo falhado. Acima de tudo tenho que dar o mérito ao Sp.Braga. Nós fizemos o nosso jogo, tivemos várias oportunidades, mas não fomos felizes. Tivemos duas infelicidades que permitiram ao adversário chegar ao intervalo a vencer por 2-0, depois na segunda parte tivemos as duas primeiras oportunidades de golo e não as concretizámos. O Sp.Braga acabou por fazer mais três golos, mas não é esta derrota que vai influenciar o nosso rendimento no futuro. O nosso campeonato não é este. Temos é de continuar a trabalhar e a ser sérios. Nós temos tido muitos problemas e com os problemas que temos tido os jogadores têm sido uns heróis com o que têm feito. Que problemas? Problemas financeiros, o presidente está a fazer tudo para os resolver, mas está difícil. Nós temos que continuar a trabalhar e a sofrer como até aqui."



Hugo Gomes: "Resultado é pesado."

"Há muito pouco a dizer sobre este jogo, o resultado é pesado", defendeu. "Não somos os melhores quando ganhamos e não podemos ser os piores quando perdemos. Há que levantar a cabeça e trabalhar como até aqui. Há dias assim e, por isso, o melhor remédio é olhar em frente", aconselhou.

2 comentários:

Anónimo disse...

para o próximo jogo, se fosse eu treinador apostava nesta equipa (4-4-2 losango):

Nélson; Moreno, Figueiró, Carreira, Vitor Vinha; Fernando Alexandre, Marco Paulo, Teti, Celsinho; Varela e N´Diaye

Na defesa só manteria Nélson e Moreno, que apesar do péssimo jogo são jogadores experientes. André Marques e Filipe Mendes ainda nao provaram, a meu ver, serem alternativas boas ao Nélson (espero que venham a provar) - alias nao é por um mau jogo que se devia relegar o Nélson para o banco pk ele até agora esteve bem!
Para o lado direito, até apostaria no Ney mas devido á situação existente e á demora da Fifa em tomar uma decisão, lançaria entao o moreno para um lado na defesa em que já conheceria melhor. lançaria carreira, outro jogador experiente. Alexandre e Figueiró são outros jogadores que lançaria... de certeza que viriam moralizados para aproveitar esta boa oportunidade.
Marco Paulo (ou até Jardel) deve ocupar o meio campo devido á ausencia de Vidigal - é necessário alguém experiente naquela zona do campo! Manteria teti, varela e celsinho que me parecem ser jogadores de boa qualidade e indispensáveis no ataque do estrela.
Já N'Diaye apontou dois golos: um ao Trofense e outro ao Operário... e quase fazia outro ao Braga.

ps: que tal um regresso tb do pedro pereira aos convocados? é uma excelente opção para entrar no decorrer do encontro.

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

o lado direito e tida a defesa tem estado bem, porque mudar?