03/10/08

D.Mustafá ansioso por defrontar os ditos "grandes".


Daniel Mustafá, que tem sido escolha habitual para o centro da defesa, por parte do técnico Lito Vidigal, já teve fora dois jogos este campeonato, devido à expulsão no Bonfim, frente ao Vitória Sadino, depois de ter "agredido" apesar de ter respondido a primeira agressão, a Auri.

Daniel Mustafá está a gostar destes primeiros tempos em Portugal, e depois de regressar à titularidade no último fim-de-semana frente ao Nacional, encontro que acabou com vitória Tricolor por 2-1, e onde Mustafá este a bom nivel tal como Nuno André Coelho e foram fundamentais para alcançar o triunfo, Daniel na sua opinião fez "um bom jogo" mas não reinvindica o lugar. "Tenho de demonstrar dia após dia que mereço ser titular, pois aqui a concorrência é forte" referiu o central argentino, elogiando o nosso futebol português. "Aqui joga-se com força e rapidez e os treinos, tal como na Argentina, são bastante duros".


Para Daniel Mustafá, os confrontos com os grandes serão bons testes à sua capacidade. "Estou ansioso por defrontar o Benfica, Sporting e o F.C.Porto. É diferente e mais motivador". Daniel também falou sobre a arbitragem em Portugal, onde já a sentiu na pele. "Deu para ver que aqui a arbitragem é mais disciplinadora."

3 comentários:

Anónimo disse...

Epa pelo que já vi do Mustafá, é muito bom jogador mas penso que tem de ter um pouco mais de cabeça, em Setúbal fez o que fez, apesar do Auri também lhe entrar mal, mas agora na Madeira mete a mão à bola sem necessidade e capaz de criar uma situação muito complicada para equipa naquele momemento se o Nélson não faz a parada do lance.

Anónimo disse...

o mustafá é um jogador acima da média mas falta-lhe mais experiencia e mais maturidade! só depois de adquirir isso é que se tornará num bom central. e este argentino tem que mostrar o que vale - é a melhor hipótese de se estabelecer na Europa senao volta para a segunda divisão argentina! Mas força Mustafá!

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

hellο there and thаnkѕ for youг іnformаtіon ?

I havе definitelу picked up somеthing new fгom right here.
ӏ did alternatiνely eхpertiѕe a fеω technіcal pоintѕ the uѕe οf thіs web site, ѕіnce I experіеnced to reload the web site a lot of tіmeѕ ρrior to I mау just get іt
to loаd prοpеrly. ӏ haѵе beеn рondеrіng if your web hοst is OK?

Not that I'm complaining, however sluggish loading circumstances instances will very frequently affect your placement in google and can damage your high-quality score if advertising and marketing with Adwords. Well I'm addіng thіs RЅS to mу
email and could look out for much more of уour respеctive intriguing сontеnt.
Ϻаke surе you replace this оncе mοгe very
soon..

Feel free tο vіsіt my wеbsite ... payday loans