Abel Xavier, antigo internacional A, actualmente sem clube depois de passagem pelo LA Galaxy dos Estados Unidos da América, comentou ontem às rádios nacionais que não enjeitaria terminar a carreira no nosso
Est.Amadora. O primeiro clube da sua já longa carreira.
"Sinto-me mental e fisicamente preparado para jogar em qualquer equipa do futebol português", afirmou Abel Xavier.
Com 35 anos, o jogador não pensa já em abandonar os relvados e não descarta um regresso ao nosso clube, antes de ingressar no Benfica. "Os meus objectivos passam por sentimento de gratidão. Mas neste momento, a prioridade é continuar no estrangeiro" avisa.
Presidente já comentou as declarações de Abel Xavier"Conversei com o Abel Xavier há relativamente pouco tempo e fiquei feliz por saber que gostaria de voltar à sua casa, que não lhe fecha as portas a um eventual regresso. Quando? Não falámos nisso. Se ele quiser voltar, se o
Estrela assim entender e se o treinador que então cá estiver concordar e contar com ele, então se verá. É um cenário provável" comentou António Oliveira.
6 comentários:
Era muito bem vindo mesmo, vi nascer este tricolor para o futebol nas camadas jovens, força Abel que já vens tarde.
Era bom.
Senhor da casa, representante da mística do clube, é sempre importante ver gente desta por cá.
E é importante ver que vinha ocupar uma posição necessitada caso o Ney leve mesmo um par de patins, porque ficávamos só com o Hugo (que tem feito jogos muito regulares, diga-se em abono da verdade).
Agora resta saber quando é a vez do Jorge Andrade que também disse que gostava de terminar cá.
É um excelente sinal vermos que o nosso clube neste momento tem uma estabilidade e uma imagem renovada, se olharmos para 5 anos atrás víamos um clube moribundo no fundo da tabela, sem inovação, desgastado, afundado num buraco financeiro... é fantástico o que este presidente tem feito por nós, pessoal.
É bom ver que atraímos gente para o projecto, que é um clube com uma imagem renovada e que está a crescer de forma sustentada...
São dos poucos jogadores que passaram pelo Estrela e estrelistas ficaram.
Volta Abel, nem que seja com outro cargo sem ser o de jogador.
A par do Abel, temos pessoas como o Augusto Matine, Rebelo, Melo e até o Davide, que quando se transferiu para o Braga, disse "Aprendi a gostar do Sp. Braga, mas o meu clube do coração é o Estrela"
Seria um regresso muito saudado pelos TRICOLORES ! Numa carreira que passou por muitos Clubes e Países, nunca perdeu o ESTRELA de vista nem teve vergonha de assumir as suas origens.
A outro nível, muito gostaria de ver regressar uma das maiores figuras da história do Clube: Joaquim Rebelo. Oxalá fosse possível enquadrar este enorme exemplo de profissionalismo e dedicação !
Força ESTRELA !!!
O Rebelo está a trabalhar no Sindicato de jogadores, sinceramente não estou a ver a que ponto ele possa ser integrado que não numa direcção do clube mesmo.
O Abel em tempos tambem chegou a ponderar a hipotese de ajudar o estrela ate como presidente, nesta fase seria uma ajuda enorma, o seu know how e conections nos USA...
Tendo em vista uns patrocinios alternativos...Deviamos ser um exemplo, mas se no nosso "JOSE GOMES" Jogasse o Petro de luanda tava aquilo cheio, ou entao minis á borla... agora é so cunhas e convites , as bilheteiras sao uma vergonha, ha cartoes novos, nao ha torniquetes...nao ha pachorra, Força Abel, volta e tras o J.Andrade tambem...
Enviar um comentário