28/07/08

Anselmo: "Vontade pode ser arma da juventude."

Com o fim do estágio em Rio Maior, e após gozar o primeiro dia de folga desde o arranque dos trabalhos do Est.Amadora (o qual teve lugar a 14 de Julho), o nosso avançado Anselmo apontou "a vontade" dos jovens jogadores da equipa Tricolor como a maior arma para o campeonato que aí vem.

"Estes dias são sempre importantes para nos conhecermos melhor. Ainda para mais quando há tanta gente nova, aliás, como tem vindo a acontecer de há alguns anos a esta parte. O plantel já se conhece bem e vai-se entrosando mais a cada dia que passa. O conjunto é jovem e torna-se ainda mais importante haver o estágio e estas rotinas. Se calhar, perde-se em experiência, mas ganha-se em vontade."

Sobre os dois jogos particulares realizados até ao momento(ante Odivelas e Torreense) o balanço não podia ser melhor, visto que os nossos jogadores venceram ambos os encontros (3-1 e 5-1, respectivamente) e Anselmo facturou em ambos. Mas avisa: "Para esta altura da época os jogos foram razoáveis em termos de qualidade, mas ainda há coisas a melhorar."

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor marcador do próximo campeonato da Liga Portuguesa!!!

ACREDITA ANSELMO!!!!!!!!!!!