09/07/08

Sintético pronto até ao início da época.

Como já tinhamos aqui informado, o Estrela vai ter um relvado sintético onde actualmente se situa o pelado. O relvado de terceira geração vai servir os escalões de formação do nosso clube.

Este é um momento histórico no clube, já que, finalmente, passará a ter condições para fazer uma aposta condigna no futebol jovem.

"É um grande passo para o Estrela e uma forte aposta na formação. O relvado vai ser de terceira geração e tenho acerteza que, antes da época arrancar, estará pronto para ser inaugurado" revelou António Oliveira.

As obras para a colocação do sintético já inclusivé arrancaram, encontram-se na fase da preparação do terreno para depois de proceder à colocação do relva sintética.

2 comentários:

Alexandre Costa disse...

É sem dúvida um grande passo no sentido de aprimorarmos as condições para trabalhar a formação, mas que diga-se, já quase todos os clubes tinham a nível de Lisboa, em todos os escalões.

O Estrela foi mesmo dos últimos a obter um sintético para as camadas mais jovens.

E as obras diga-se a bem da verdade que estão lamentavelmente atrasadas, e que não vão apanhar o começo da época de juvenis e juniores (finais deste mês).

Anónimo disse...

Já não era sem tempo realmente, mas pronto mais vale tarde que nunca, e não tem sido por isto que não temos produzidos bons jogadores...agora ainda mais podê-mos produzir, para bem do clube e do futebol nacional.

FORÇA CFEA