14/07/08

Lito Vidigal: "Temos de ser optimistas."

Depois de passar pelo Elvas e Ribeirão na época passada, o técnico Lito Vidigal está confiante para a primeira temporada no comando do nosso clube.

"Temos que ser optimistas. Não temos euros para investir, mas temos que ser engenhosos. Fomos buscar jogadores de divisões inferiores, mas com muita qualidade, porque não trabalhamos em cima do joelho e estamos a preparar muito bem a época."

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos conseguir com toda acerteza, se os árbitros não nos lixarem, podemos ser muito felizes. E com o apoio de todos nós Estrelistas e Amadorenses mais fácil será concerteza!

Anónimo disse...

O factor financeiro é fundamental, ainda mais no futebol de hoje, onde o dinheiro faz mexer com muitos factores. Mas não se pode afirmar de forma nenhuma, que com orçamentos reduzidos, não se poderá criar uma boa equipa de futebol. O futebol Português é um exemplo.

São inúmeros os jogadores de qualidade que militam em escalões inferiores. Jogadores com salários razoavelmente baixos, e que podem ser adquiridos também eles por quantias baixas. Infelizmente não existe ainda por parte de clubes da divisão principal uma grande aposta nesse tipo de jogadores. Por isso é normal, olhando para o nosso campeonato ver-mos uma liga inundada de jogadores estrangeiros, maioritariamente brasileiros, que muitas vezes em termos de qualidade não chegam ao mínimo exigível para os padrões de qualidade que se deverá ter num pais com jogadores da qualidade que Portugal tem.

O Estrela da Amadora para este inicio de época, inverteu essa tendência, apostando em vários jogadores vindos de Ligas secundárias. Esperemos ver também por parte de outros clubes essa mesma aposta, numa forma de melhorar consideravelmente a qualidade do nosso campeonato, que se apresenta neste momento a um nível medíocre.

Anónimo disse...

Lito este ano é regreso ao Jamor, Taça da Liga é nossa e lugar nos 8 primeiros do campeonato! Queres mais optimismo????

FORÇA LITO VIDIGAL e RESTANTE EQUIPE!!!!!

Anónimo disse...

SEJA BEM VINDO AO ESTRELA,ACREDITO QUE VAI REALIZAR UM TRABALHO SERIO E TER SUCESSO, ALIAS TODOS NOS VAMOS FICAR FELIZES POR CONSEGUIR ATINGIR OS OBJECTIVOS ESTABELECIDOS,DIGO FAMILIA ESTRELISTA. ESTOU EM SINTONIA COM SEU PENSAMENTO,TERAO QUE SER DADAS OPORTUNIDADES A TECNICOS E JOGADORES QUE MILITAM NOUTROS CAMPEONATOS, E O ESTRELA TEM TIRADO DIVIDENDOS DESSA POLITICA DESPORTIVA,A MODA DE JOGADORES CHAMADOS CRACKS E INJECTADOS POR EMPRESARIOS DUVIDOSOS JA DEU O QUE TINHA A DAR.ESTAREI SEMPRE NA PRIMEIRA LINHA PARA APOIAR A EQUIPA, NOS BOM E MENOS BONS MOMENTOS. UM ABRAÇO E FELICIDADES.SOCIO 5O8-VAZ CASACA.