16/07/08

N'Diaye já está de regresso.

N'Diaye regressou então esta quarta-feira aos treinos do Estrela, após periodo de férias. O senegalês teve um ligeiro atraso devido a problemas burocráticos que o obrigaram a ficar quase mais uma semana no seu país.

O extremo devia ter saído do Senegal no dia 10, mas o visto de trabalho que permitia a sua entrada em Portugal não foi entregue pelo consulado na data prevista. Assim, N'Diaye só chegou ontem ao início da manhã a Lisboa, chegando ao José Gomes com a secção já a decorrer mas a ser cumprimentado por todos os seus antigos e novos companheiros.

Depois do treino matinal, o plantel juntou-se e teve o seu primeiro almoço em grupo, equipa técnica e jogadores almoçaram juntos, também para se poderem conhecer melhor, principalmente aos novos atletas.

Na secção de trabalho da tarde novamente no José Gomes, continuou a preparação física dos jogadores(2ª foto onde os jogadores andaram a subir as escadas dos cativos), treino que teve duração de 1h45m aproximadamente, e onde no final teve uma ligeira peladinha a metade do campo e com duas balizas(1ª foto), onde o destaque vai para a entrega dos jogadores a disputarem a bola, nota para o reforço Monteiro, realmente com qualidades a serem exploradas, tal como Nuno André Coelho, jogador muito seguro e que impõe o seu físico para ganhar o esférico aos seus adversários.

Hoje prossegue a preparação, com uma manhã bem diferente das anteriores. A sessão será na pista de cross do Estádio Nacional (Jamor) e à tarde regressam a casa. O programa amanhã será o mesmo desta quinta-feira.

3 comentários:

Nuno Campos disse...

Boas!
Tens notícias dos amigavéis?

Anónimo disse...

Lembro-me que já tinha sido antes aqui publicado alguns dos jogos de pré-época, é uma coisa de pesquisar aqui no blog e em várias notícias pelos títulos.

http://cfestreladaamadora.blogspot.com/2008/07/cfestrela-da-amadora-poca-200809.html

Anónimo disse...

eu ja tinha avisado que o Monteiro ia dar muitas alegrias aos adeptos do Estrela...dia 9 de Agosto as 18h00 podemos vê-lo em acção como o Nelson e o Vidigal que deixam saudades em Ribeirão.

boa sorte para o campeonato..