05/07/08

Apresentação dia 2 de Agosto.

Com o calendário de pré-época praticamente definido (em breve toda a informação aqui no blog), o nosso Est.Amadora prepara-se agora para ultimar os pormenores do jogo de apresentação, a todos os sócios e adeptos, do plantel para a nova temporada. Tudo leva a crer que o encontro se realize a 2 de Agosto, no entanto o presidente António Oliveira, admite outra data. "Ainda não está definido. Nós queremos a 2 ou, então, a 9 de Agosto. Nesta altura, o adversário ainda não foi definido."
Sem data determinada, torna-se mais difícil escolher o adversário, mas António Oliveira adiantou que o Espanhol de Barcelona, que nessa altura se encontra em Portugal, em digressão, "é uma hipótese."

3 comentários:

Anónimo disse...

Com o Espanhol...é porreiro para levar uma boa moldura humana ao mitíco José Gomes...e apoiar-mos nossos atletas logo desde o inicio da época...

Anónimo disse...

Sinceramente preferia que fosse a 9 agosto,pois nessa altura já cá estarei na porcalhota.....mas desde que o ESTRELA ganhe é o que interessa!!!
Saudações Tricolores

Anónimo disse...

SERA SEMPRE AGRADAVEL O JOGO DE APRESENTAÇAO DA EQUIPA DE FUTEBOL AOS SOCIOS, COM UM CLUBE DE NIVEL SUPERIOR, MAS SE NAO FOR POSSIVEL, DESDE A QUESTOES FINANCEIRAS OU OUTRAS, SERA CERTAMENTE COM TODA A DIGNIDADE QUE SE REALIZA O JOGO DE APRESENTAÇAO DA EQUIPA SENIOR.O IMPORTANTE E O APROXIMAR MAIS DOS SOCIOS E SIMPATIZANTES D CLUBE, POIS, SO ASSIM SERA POSSIVEL TAMBEM, VOLTAR A CONTABILIZAR BOAS ASSISTENCIAS,CONTINUANDO A DEBITAR COMENTARIOS NEGATIVOS OU POSITIVOS A MESA DO RESTAURANTE,E INSUFICIENTE PARA QUE POSSAMOS LEVANTAR BM ALTO A BANDEIRA DO NOSSO CLUBE.SOCIO NR. 5O8-VAZ CASACA.