06/07/08

Recordar é Viver (9)

Bem vindos a mais um "Recordar é Viver" onde estava previsto termos tido rubrica na sexta-feira passada mas tal não foi possível e desde já pedimos desculpa a todos que regularmente visitam este espaço Estrelista. Hoje na 9ª rubrica, vamos recordar a vitória do nosso Estrela por 2-0 na época 2005/2006, 17ª jornada, no Estádio José Gomes frente ao Vit.Guimarães.

Este ano o Estrela deu-se bem com o Vitória em casa, vencendo por 4-1, só que depois em na cidade berço, teve a paga onde saíu derrotado por 4 bolas sem resposta.

Mas nesta época, o Guimarães em termos globais não esteve bem, que culminou com a descida do clube à segunda liga, e este jogo foi amostra disso mesmo, um jogo onde o Estrela dominou por completo, onde o 2-0 até pode ter sido considerado escasso, mas seria muito pesado para a turma vimaranense.

Jogo que marcou uma excelente exibição da linha avançada tricolor, principalmente Manú e Semedo, não só por terem sido os autores dos golos, mas a exibição que rubricaram ao longo dos 90 minutos jogados.

O nosso Estrela alinhou nesta partida com o seguinte onze: Bruno Vale | Tony, Pedro Simões, Maurício e Amoreirinha | Emerson, Paulo Machado e Coutinho | Semedo, Manú e Rui Borges. Jogaram ainda saídos do banco de suplentes: Paulo Lopes (por lesão de Bruno Vale), Jordão e Anselmo.

1-0 por Manú aos 68 minutos:


2-0 por Semedo aos 74 minutos:


Por hoje é tudo em mais este "Recordar é Viver", vamos voltar na próxima terça-feira sem falta, onde vamos recordar o jogo do nosso Estrela, na jornada aseguir a este com o Vit.Guimarães, com o F.C.Porto que deu vitória Estrelista por 2-1 e uma grande festa tricolor. Até lá SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Alexandre Costa disse...

O cruzamento do Rui no 2º golo é uma delicia.

Anónimo disse...

A bola levava olhos...Que grande equipa que tinhamos neste ano, podiamos e mereciamos ter conseguido a intertoto ou até mesmo a uefa...fazia-mos melhor figura do que muitos que são "grandes" que lá vão por vezes, envergonhar o nome do país.

Anónimo disse...

Foi um belo jogo de futebol..coroado com vitória tricolor claro!!!

Anónimo disse...

Que saudades da "Magia" do Rui Borges ! Um "crime" a sua dispensa, uma mancha enorme no trabalho de Daúto Faquirá.

Se houver oportunidade, hei-de aplaudir este pequeno grande jogador no regresso ao José Gomes, tal como faço a todos os que honram e iluminam a acamisola TRICOLOR.