25/07/08

Camisola para o "museu"

António Oliveira, nosso presidente , ofereceu ontem à tarde uma camisola oficial do nosso clube a Carlos Canudo, responsável pelo Centro de Estágio de Rio Maior. Uma lembrança prontamente exibida num pequeno "museu" onde se ostentam outras indumentárias como as de Cristiano Ronaldo (nº17 da Selecção Nacional), Sporting, S.L.Benfica, Nacional e das selecções da Roménia e da Suécia. Um "museu" que fica agora muito mais bonito com a nossa camisola lá, era o que faltava.

O presidente Estrelista aproveitou para ver o treino da tarde da equipa que contou com todo o plantel às ordens de Lito Vidigal, só Adul esteve um pouco limitado devido a uma bolha no pé direito. Já a manhã foi dedicada a banhos na piscina municipal, para descomprimir do cansaço do jogo da véspera, que resultou na 1ª vitória da época sobre a formação do Odivelas (3-1).

O trabalho continua hoje novamente com duas secções, de manhã e à tarde, amanhã à jogo com a Naval 1º de Maio, jogo que vai encerrar o estágio em Rio Maior. De seguida viagem para a Amadora, domingo deverá ser dia de folga com regresso ao trabalho marcado para segunda-feira.

Sem comentários: