10/07/08

Recordar é Viver (11)

Seja mais uma vez muito bem vindos a mais uma rubrica do "Recordar é Viver", esta que é a nossa 11ª rubrica aqui no Blog do Estrela. Hoje o jogo que vamso recordar não será preciso puxar muito pela cabeça para nos lembrar-mos dele. Vamos falar do jogo da época passada, 12ª jornada, jogo o qual o Estrela recebeu e vençou o Leixões por 2-0, com o bis de Mateus.

Jogo que foi completamente dominado pela nossa equipa, onde conseguiu uma justa vitória frente a um adversário directo para a fuga à despromoção, que no final se "salvaram" as duas formações com justiça, verdade seja dita.

Mateus foi o homem da partida, o jogador brasileiro que será cedido ao Vit.Setúbal por empréstimo tal como esteve no Estrela, apontou os dois golos e fez uma grande exibição e um dos principais responsáveis pela vitória na partida.

O resultado podia até ter sido mais dilatado, não tivesse Anselmo a 4 minutos dos 90, completamente isolado e com a baliza aberta, após receber um passe de Tiago Gomes a falhar escandalosamente e concerteza a ser considerado um dos maiores falhanços da época, mas pronto.

Onze do Estrela nesta partida:



Onze do Leixões:



1-0 por Mateus aos 53 minutos:


2-0 por Mateus aos 59 minutos:


Está feito então mais um "Recordar é Viver." Estamos de regresso no próximo fim-de-semana com mais uma rubrica. Até lá para todos SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!

1 comentário:

Alexandre Costa disse...

Foi um falhanço à Anselmo, esse. Cada vez que me lembro...