21/07/08

Vitor Moreno prefere ser extremo.

No segundo dia de estágio dos Tricolores, V.Moreno(na foto no festejo do golo que marcou à Naval na última época) mostrou-se confiante e desdramatiza o facto de não saber em que posição irá jogar.

"Ainda não me comunicaram em que lugar poderei ser aposta, mas desde que jogue está tudo bem" refere, e adiantando: "Talvez prefira jogar a extremo, mas estou rotinado também a lateral-direito. Vou aguardar e continuar a trabalhar normalmente."

Sobre o facto de ter mais concorrência na posição de que mais gosta (extremo), diz que "não há problema, para ser titular tem de se lutar". Relativamente ao novo treinador, que considera ter uma "personalidade parecida" com Daúto Faquirá, e às novidades que o plantel sofreu, diz apenas: "Tal como no ano passado, é mais uma vez malta porreira."

E finaliza: "Sendo conhecidos ou não do técnico, partimos todos do mesmo ponto. Temos de trabalhar duro, para conseguirmos pelo menos igualar o efectuado no ano passado."

3 comentários:

Alexandre Costa disse...

Muito sinceramente, este joga bem é às cartas no banco dos suplentes.

Muito limitadinho e vale por jogar o mesmo em todas as posições: quase nada...

Anónimo disse...

Ñ concordo, é um jogador que faz falta numa equipa, e principalmente no Estrela, não é nenhum fora de série mas bem tem ajudado a equipa, veja-se i ano passado. É um polivalente e com muita vontade de jogar, que é o fundamental aqui no nosso clube, e que não requere teorias da treta.

Alexandre Costa disse...

É como eu digo, vale por jogar o mesmo em quase todas as posições.

Pena é ser limitadinho em todas. Diria muito sinceramente que se ele fosse jogador de uma só posição dificilmente chegaria à profissionalização sequer.