16/07/08

Carlos Queiroz apresentado como novo Seleccionador.

Carlos Queiroz foi hoje ao fim da manhã apresentado como Seleccionador Nacional ao lado do Presidente da FPF, Gilberto Madaíl. Queiroz referiu que agradece "o apoio de todos e quero retribuir isso com obrigação e sentido de responsabilidade de no futuro próximo fazer bem e estar à altura daquilo que a Federação e os adeptos do futebol português esperam." Visivelmente feliz, Queiroz não escondeu a ambição de, dando prioridade absoluta à selecção A, conquistar "doze pontos nos próximos três meses, na qualificação para o Mundial 2010."

Para a selecção ser os melhores é um objectivo, mas "É uma carga de trabalhos chegar lá acima, perguntem à Vanessa, ao Évora e à Naide. Quero potenciar o que está bem feito, e tenho a obrigação de ter ideias novas para que a selecção possa progredir e chegar mais à frente. A preparação é a base do sucesso, temos de começar por sermos campeões nessa matéria, para termos mais chances de chegar ao primeiro lugar."

O Blog do Estrela deseja as maiores felicidades a Carlos Queiroz, e que possa dar muitas alegrias ao povo português que bem precisa!

Sem comentários: