24/07/08

Mundial de Futebol de Praia FIFA - Marselha 2008.


O nosso Blog do Estrela está a acompanhar o Mundial de Futebol de Praia FIFA, que está a decorrer na Praia do Prado, em Marselha. PORTUGAL venceu hoje o Uruguai nos quartos de final da prova por 6-3, com os golos da nossa selecção a serem apontados por Madjer, Pedro Sousa, Bilro, bis de Belchor e um auto-golo de Coco. PORTUGAL fica agora à espera de adversário para disputar as meias-finais no próximo sábado ás 16h30m com transmissão na RTP e Eurosport como tem vindo acontecer, adversário que vai saír do encontro entre Brasil Vs. Rússia que se irá disputar ao fim da tarde. Toda a informação sobre o Mundial de Futebol de Praia aqui no Blog, onde damos todo o apoio à nossa selecção rumo à conquista do 2º titulo mundial da modalidade, onde tem havido dominio total do Brasil, em 15 campeonatos do mundo disputados, 13 vitórias para a canarinha, 1 para PORTUGAL e outra para a França. FORÇA PORTUGAL!!!!!!!!!


Quartos de final:
PORTUGAL 6-3 Uruguai













Grupo: B

1ª jornada:
Itália 7-4 Ilhas Salomão
PORTUGAL 8-2 El Salvador










2ª jornada:
El Salvador 1-4 Itália
Ilhas Salomão 4-13 PORTUGAL











3ª jornada:
El Salvador 3-6 Ilhas Salomão
PORTUGAL 5-4 Itália










Classificação final do Grupo B:

PORTUGAL - 8 pontos/3 jogos
2º Itália - 6/3
3º Ilhas Salomão - 3/3
4º El Salvador - 0/3

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar da roubalheira que foi hoje fdx, mas também levaram 6! Parabens ao blog por também falar nisto, e numa modalidade que o nosso clube poderia começar a pensar em formar, visto que se está a desenvolver no nosso país, mas desde que não se perca dinheiro tá claro.

Alexandre Costa disse...

Para o ano começa o campeonato nacional da modalidade, o problema são instalações, ir jogar para Carcavelos mais as deslocações pelo país só devem dar despesa. Fora os jogadores...