03/07/08

Fernando Alexandre 3 anos à ESTRELA.


Nome: Fernando José Ribeiro Alexandre
Nacionalidade: Portugal
Nascimento: 1985-08-02 (22 anos)
Naturalidade: Lourinhã - Portugal
Posição: Defesa/Médio Defensivo/Médio Centro.
Altura: 1m76cm
Peso: 76 kg





Percurso:

2007/08: Mafra
2006/07: O.Moscavide
2005/06: S.L.Benfica
2004/05: S.L.Benfica
2003/04: S.L.Benfica (Jun.A)
2002/03: S.L.Benfica (Jun.B)
2001/02: S.L.Benfica (Jun.B)

O médio Fernando Alexandre esteve reunido com a direcção tricolor e aceitou a proposta e rubricou contrato com o nosso Estrela para os próximos 3 anos.

O médio, proveniente do Mafra, era um dos principais alvos de Lito Vidigal a nível de reforços, que o considera imprescidível no meio campo Estrelista. E também talvez por isso, os responsáveis tricolores apostaram num vínculo de longa duração, permitindo também que, no caso Fernando Alexandre saia do clube, o clube venha a ser ressarcido financeiramente.

Fernando Alexandre já falou à Estrela, e diz estar contente com o acordo: "Pela época que realizei no Mafra, onde me deram excelentes condições de trabalho, acreditei que poderia chegar à I Divisão. Trabalhei muito para atingir essa meta e agora só me resta dar continuidade, de modo a afirmar-me na prova onde alinham os melhores jogadores em Portugal" - "Trata-se de um novo desafio que encaro com tranquilidade e confiança. Quero ajudar o Estrela da Amadora a realizar uma boa temporada e mostrar que tenho valor para actuar no escalão mais alto do futebol português."

Desejamos então as maiores felicidades ao Fernando Alexandre no nosso clube, e que nos possa dar muitas alegrias nestas temporadas que vai vestir a nossa camisola. FORÇA F.ALEXANDRE!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que seja mais uma aposta a ganhar em conjunto com os nossos ex juniores, tenha essa esperança.

Anónimo disse...

Aposta na juventude assim é que é, é futuro que está em causa, ainda hoje ou que foi li no jornal, o Freamunde vendeu um gaio formado lá para a Roménia e o dinheiro que facturou foi mais de metade do orçamento para este ano (por volta de 500mil euros)

ESTRELA SEMPRE!