10/07/08

ESTRELA e Vit.Setúbal interessados em Miguel Rosa.

O médio do Benfica, Miguel Rosa, que na passada temporada esteve ao serviço dos juniores do Benfica sob o comando técnico do nosso conhecido João Alves, tinha a garantia que faria a pré-época no plantel principal da equipa da Luz, mas tal não vai acontecer porque o jogador foi dispensado, e por isso agora será cedido.

E até é muito possível que o veja-mos na Amadora. Visto que o Estrela juntamente com o Vit.Setúbal, já fizeram saber ao Benfica que estão interessados no empréstimo do jovem jogador encarnado.



Miguel Rosa(na foto no jogo do campeonato de juniores frente ao Estrela no Monte da Galega) é internacional português nas camadas jovens, foi um dos melhores jogadores do último campeonato de juniores, é um jogador polivalente no meio campo, defensivo como ofensivo, e é descrito como um grande lutador dentro das 4 linhas, que nunca dá um lance como perdido, mesmo em inferioridade física. Esta sexta-feira concerteza que vão haver mais informações sobre reforços, os que estão garantidos...e os que ainda poderão entrar na equipa de todos nós.

3 comentários:

Anónimo disse...

I like the way you wrote this kind of blog.


loan calculators

Alexandre Costa disse...

Muito sinceramente, dava imensa preferência à vinda do Miguel Vitor, que neste momento é superior aos nossos dois centrais.

E vem no Record que o Bynia também pode estar a caminho.

Anónimo disse...

O Bynia era um bom reforço para o CFEA. iamos ter os lançamentos longos com ele, é um moço incansável que dá tudo por tudo. na minha opinião, poderá mesmo fazer esquecer o tiago gomes!

FORÇA CFEA