06/07/08

António Oliveira apreensivo no sorteio.

O nosso presidente, António Oliveira estará amanhã no Porto para assistir ao sorteio da Liga. Contudo, o presidente revela alguma apreensão com as repercussões do desfecho da reunião de sexta-feira do Conselho de Justiça, sobretudo pela polémica que está a envolver os membros daquele órgão.

E com algum lamento, até porque os campeonatos ainda não estão homologados, o lider tricolor deixa escapar: "Ninguém percebe esta situação. Já não sei nada."

5 comentários:

Anónimo disse...

Há uma coisa que eu percebo, é que naqueles jogos houve premeditação escutada para nos prejudicar dentro de campo.E oque querem é passar uma esponja por cima, nós é que deviamos pedir uma indeminização por danos causados.

Anónimo disse...

porque é que não nos dão os 3 pontos do jogo fcp - leixoes. por cada tentativa de corrupção (que ocorreu no fcp-cfea) num jogo, a equipa suspeita tem que perder 3 pontos e assim , os outros 3 pontos tê^m que ir para o estrela (isto teria que ocorrer na época passada, quando retiraram 6 pontos ao fcp).
é só para lembrar que o naval ficou á nossa frente só devido a 3 pontos na secretaria!
o ano passado fomos sempre prejudicados em todas as competiçoes!

FORÇA CFEA

Anónimo disse...

ERRATA:
porque é que não nos deram os 3 pontos retirados ao fcp no jogo 1fcp - cfea (e não leixoes lol) na época 2003-04?

Anónimo disse...

Isto é sempre uma filha da putisse para com o nosso clube, os pontos que o Porto perdeu tinham de ir para os clubes que foram prejudicados (Estrela e Beira-Mar devidamente), se a Naval conseguiu três pontos, perdendo igualmente o jogo...porque é que os critérios para uns são uns, para outros são outros, isto no futebol é como tudo neste país, uns são filhos da mãe, outros são filhos da puta!

ESTRELA ATÉ MORRER!!!!!!

Anónimo disse...

Estas situaçoes em Portugal,sao comuns ,grave e que continue todos epocas esta esperteza saloia e os governos nao tenham coragem em terminar de vez com estes individuos que gravitam nestes orgaos, alias sao os mesmos a ocupar todos lugares em rotaçao.magistrados a gerir o futebol, tambem nao deve acontecer.VAZ CASACA-AMADORA.