15/07/08

Vistos à Lupa (2)

Viva a todos, e sejam mais uma vez muito bem vindos à segunda rubrica do "Vistos à Lupa" aqui no Blog do Estrela. Hoje vamos analisar os nossos vizinhos da 2ª Circular, Benfica e Sporting respectivamente.







Vamos então por começar a falar da formação encarnada:


Guarda-Redes: Quim, Moreira.

Defesas: Nélson, Luisão, Miguel Vítor(ex-Aves), Edcarlos, David Luiz, Sepsi, Léo e Jorge Ribeiro(ex-Boavista)

Médios: Carlos Martins(ex-Huelva), Petit, Maxi Pereira, Ruben Amorim(ex-Belenenses), Balboa(ex-Real Madrid), Yebda(ex-Le Mans), Katsouranis, Di Maria, Felipe Bastos, Binya e André Carvalhas(ex-junior)

Avançados: Nuno Gomes, Makukula, Urreta(ex-River Plate), Mantorras e Cardozo.

O Benfica parte para esta nova época com espirito renovado, e decidido a apagar a má imagem da última época aos sus adeptos. O clube soube esta terça-feira que vai mesmo competir na Taça Uefa, após a Uefa confirmar o F.C.Porto na Liga dos Campeões. Com novo treinador, Quique Flores, o Benfica reforçou-se bem, principalmente no meio campo, mas ainda está revisto mais entradas no clube da Luz, principalmente de um nº 10 para substituir o agora director de futebol, Rui Costa.

O Sporting:


Guarda-Redes: Rui Patricio e Tiago.

Defesas: Caneira(ex-Valência), Polga, Tonel, Grimi, Ronny, Abel, Pedro Silva, Daniel Carriço(ex-AEL)

Médios: Adrien, Izmailov, Miguel Veloso, Rochemback(ex-Middlesbrough), Pereireinha, Romagnoli e João Moutinho.

Avançados: Liedson, Tiuí, Hélder Postiga(ex-F.C.Porto), Djaló, Derlei e Vukcevic.

O Sporting tal como o Benfica procuram melhorar a prestação da última temporada, apesar do 2º lugar (para quem quer ser campeão é sempre mau), o Sporting voltou a adquirir jogadores que já conhecem o clube, e a manter as peças bases da última época. Paulo Bento ao leme da equipa leonina, vai tentar defender a Taça de Portugal, e conquistar o campeonato e Taça da Liga, que este próximo de conquistar o ano passado.

Foi então a 2ª rubrica do "Vistos à Lupa", onde passamos os olhos por "Águias" e "Leões". Vamos voltar na próxima quinta-feira, para a análise a mais duas formações da Liga Sagres. Um forte abraço e até lá SAUDAÇÕES ESTRELISTAS PARA TODOS!!!!!!!!

1 comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola,
Adorei seu blog e pensei que talvez se interesse por nossa matéria dessa semana...
Empreender uma carreira de sucesso no mudo dos técnicos de futebol não é uma tarefa simples, porém, existem grandes técnicos que são capazes de tirar um time do lamaçal e outros de afundarem mais um time.
Neste momento tão conturbado da seleção brasileira e do técnico Dunga, a galera pede um novo técnico e é por isso que Brasil Empreende resolveu publicar uma matéria e uma enquete para conhecer o gosto do povo para substituir Dunga.
Participe!! Sua participação para nós é muito especial. Se gostou, por gentileza, espalhe, gostariamos do máximo de opiniões para essa causa tão delicada.

Acesse: http://www.brasilempreende.blogspot.com/

Atenciosamente,
Sebastião Santos.