30/07/08

Gonzalo Garavano e Ney dos Santos apresentados.

O lateral brasileiro Ney e o ponta-de-lança argentino Gonzalo Garavano foram apresentados no nosso Est.Amadora, na altura que juntamente apresentou o novo patrocinio.

Uedson Ney dos Santos, de 27 anos, Joinville do Brasil, é lateral direito e estará ao serviço do nosso clube por duas épocas, oferecendo ao técnico Lito Vidigal a possibilidade de utilizá-lo em outras posições. Ney é comparado no Brasil ao veterano Cafú, pela forma física e também pela forma de jogar, era bom que assim fosse para nós.


Já Gonzalo Garavano, o ponta-de-lança que era tão procurado, tem 25 anos, jogava no clube Rampla Juniors do Uruguai, e assinou por uma época com o Estrela.





Video sobre Gonzalo Garavano:



O Blog do Estrela deseja a maior sorte do mundo aos novos atletas, e que nos venham a dar muitas alegrias no futuro.

7 comentários:

Anónimo disse...

É um jogador ao estilo de Giancarlo que necessita de bolas pelo ar na área, haja quem as dê e aí pode entrar o Ney e o Varela.Vamos ver nas quatro linhas como jogam todos eles.

Anónimo disse...

se não formos roubados, podemos ter equipa para ir longe... a reboleira tem que ser um inferno para todos os adversários possiveis... plantel penso que temos (os ultimos jogadores contratados convenceram-me), agora é preciso criar entrosamento e espirito colectivo.

Força Grande Estrela

Alexandre Costa disse...

Pelo que se vê no vídeo (que é sempre pouco) gostei particularmente do sentido de baliza deste Garavano, sempre que tem possibilidade procura a baliza e é importante ter um jogador assim... Vamos ver se dentro do campo nos comprova isso mesmo...

Anónimo disse...

ah e atenção este ney (o tal lateral direito) conseguiu ser o segundo melhor marcador do campeonato pernambucano com 7 golos... é um espantoso registo para um lateral! Quanto ao Gavarano, espero que ñ seja outro maxi estevez (que foi mto mal aproveitado)...

Força Grande Estrela

Unknown disse...

Atenção Esse Ney Santos assinou com o Joinville Esporte Clube no dia 01/07/2008 e estava se preparando para copa santa catarina.
O mesmo pediu para voltar para sua cidade por alguma semanas para cuidar de sua mãe q estava doente.
E acabou assinando com o Estrela Amadora.
Que baita profissional hein.
e o seu contrato com o Joinville como fica?
isso não pode pelo que sei segundo a fifa um jogar estar contratado por dois clubes.

Anónimo disse...

somos mesmo provicianos, meu deus aparece mais um brasileiro no nosso futebol que ninguem sabe quem é como jogador como homem e toda as pessoas bejam os pés do rapaz, por expreencia propria sei o que é um grupo de brasileiros no equipa de futebol, é mais um grupo para destabilizar, mais um que vem tapar o lugar ao jogador honesto portugues, quem este rapaz? onde jogou? como é como profissional? vamos ver se o gáz não se acba com rapidez, aquele gáz que todos os brasileiros trazem. força Estrela, força jogadores portugueses.

Anónimo disse...

O nosso treinador sabe o que faz, mas por favor muita atenção ao brsileiro que chegou, não é profissional, não tem moral, assinou por dois clubes, é confuso como homem, atenção que á minima o treinador tem uam faca nas costas espetada, primeiro muita simpatia e sorrissos depois a facada.
Olho aberto Lito Vidigal