10/07/08

Plantel continua em aberto.

A época 2008/2009 têm inicio amanhã...apesar do trabalho de campo só começar na próxima segunda-feira. O plantel tricolor durante amanhã e sábado vai sujeitar-se aos habituais exames médicos de principio de época. Esta sexta-feira será, dia de apresentar finalmente os reforços para a nova época. Mas no entanto o plantel Estrelista continua naturalmente em aberto. O presidente António Oliveira continua a fazer todos os esforços para garantir os jogadores, um para eixo da defesa e outros dois para o ataque, até ao fim do dia de hoje, o mais tardar amanhã, para que possam começar desde logo a trabalhar ás ordens de Lito Vidigal.

"Estou à espera de desbloquear algumas situações e estou à espera de respostas. Amanhã [hoje, quinta-feira] tem de ficar tudo definido" garantiu o nosso presidente ontem à imprensa.

1 comentário:

Anónimo disse...

sr presidente, o Estrela agora necessitaria de reforços de referencia e bem conhecidos. é claro que não estou a pedir aimar, kily gonzalez, montolivo... LOL. mas estou sim a pedir que venham mais dois ou tres jogadores (de preferencia por emprestimo) como por exemplo: o Bynia, Edgar e Amoreirinha.

FORÇA CFEA