12/07/08

Reforços com muita crença.

Diego Paulista e Jardel, 2 dos vários novos nomes na equipa Tricolor, chegaram ontem ao inicio da manhã a Portugal juntos e com o mesmo destino. Os jogadores realizaram ontem os exames médicos em várias clínicas nos arredores, e alguns ainda hoje os vão realizar.

Acompanhados pelo já nosso conhecido Marcelo Goianira, Diego e Jardel mostraram-se ansiosos para começar a trabalhar na Amadora, e com os votos que tudo corra pelo melhor.

"Estive em 2006 no Marítimo ma espero ser mais feliz aqui no Estrela. Estava apenas a treinar-me no Venda Nova, de Minas Gerais, e agarrei logo a oportunidade", contou Jardel sem ver em Diego Paulista um forte concorrente por um lugar no "onze" principal. "Ele é mais o primeiro volante, um trinco como aqui se diz. Eu saio mais para o jogo, faço a ligação para oa ataque. Vamos ver as necessidades do treinador que ainda não conhecemos", acrescentou Jardel.

Por seu lado, Diego Paulista, acredita que o Estrela vai ser a porta para o sucesso na Europa. "Já tinha estado na Bósnia mas espero que aqui tudo corra melhor. Estou satisfeito por ingressar num grande clube de Portugal e espero ser muito feliz."

Desejamos as maiores felicidades a estes novos reforços e que sejam e nos façam a nós, sócios e adeptos Estrelistas muito, muito felizes!

Na próxima segunda-feira regressam os trabalhos de campo, logo de manhã cedo (9h00m), onde Lito Vidigal comandará o primeiro treino desde que é treinador do nosso clube. Depois do treino, o presidente António Oliveira ao que tudo indica, vai apresentar os novos reforços aos adeptos e comunicação social, podendo nesse lote de atletas que serão apresentados, surgir algumas surpresas, uma delas poderá ser Binya.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto sim é muito importante, os jogadores virem com vontade para trabalhar e ajudar o clube a caminhar em frente. Porque não só no Benfica como o Rui Costa diz que "só joga no Benfica quem tiver vontade" e aqui no Estrela é a mesma coisa. Temos também de ser exigentes com os jogadores.

Anónimo disse...

agora só falta trazer jogadores-referencia! até agora, todos os jogadores que vieram atrevo-me a dizer que são apostas. nenhum deles parece ter mta experiencia de Superliga! por isso, desconhecemos praticamente quase todos os reforços do Estrela.
Os tres ou quatro jogadores que faltam têm que ser bem conhecidos e referencias. que venha o Bynia, o Amoreirinha e o Edgar. e o Estrela que tente trazer (por emprestimo) tb o argelino (Hassad) que chegou hoje ao SLB. esse puto argelino chegou há meses a estar referenciado por um grande clube italiano!
Vamos lá Estrela.

FORÇA CFEA