20/07/08

Já se trabalha em Rio Maior.

O plantel Tricolor está desde ontem em Rio Maior, onde vai trabalhar até ao próximo sábado nos relvados do Centro de Formação e Estágio. Celestino, que devidamente autorizado pelo clube, este ausente durante maior parte do dia para tratar de assuntos pessoais, mas chegou ao final da tarde e já não integrou uma secção de trabalho, mas realizou porém treino individual, que contou com a presença do responsável máximo do clube, o presidente António Oliveira, que esteve largos minutos à conversa com o técnico Lito Vidigal e com o director geral José Luís, provavelmente para lhes dar conta dos processos relativos aos últimos reforços.

Amanhã, o mais tardar terça-feira, são esperados três jogadores de origem brasileira, de acordo com o presidente António Oliveira.

Depois de uma semana onde foi trabalhada e muito a parte física, o trabalho em Rio Maior será mais técnico e táctico.

Daniel Mustafá e N'Diaye estão já completamente integrados no trabalho do grupo, apesar de terem começado a fazer corrida, integraram a peladinha com que terminou o treino de ontem.

Quarta-feira o Estrela faz o seu primeiro jogo sa época frente ao Odivelas no Municipal de Rio Maior. E como já foi discutido aqui no Blog, era muito bonito que marcassem presença adeptos Estrelistas para dar apoio logo desde inicio aos nossos atletas. É uma altra dificil do ano, visto que as pessoas, algumas estão a trabalhar e outras se encontram de férias e fora da Amadora, e Rio Maior não é longe, mas também não fica ao virar da esquina. Mas os que tiverem disponibilidade de comparecer, que façam tudo para ir, e que apoiem os jogadores por aqueles que não poderem comparecer.

Sem comentários: