16/07/08

Nélson quer sair do anonimato.

Nélson, novo lateral esquerdo oriundo da formação do Ribeirão, ainda diz que é estranho estar em Lisboa, mas promete adptar-se depressa à Amadora. A chamada por parte do Estrela foi irrecusável, principalmente por vir jogar na 1ª Liga, e agora quer provar que tem gabarito para jogar no maior escalão do futebol português.

"O treinador Lito disse-me que aproveitar a opurtunidade dependia de mim e é o que vou fazer. Vou lutar para ser opção para que no final da época saimbam quem sou. Vim para ficar" promete Nélson.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma disputa interessante em relação á posição de lateral esquerdo este ano no Estrela da Amadora. Dois jogadores jovens, um já com algum crédito, Vitor Vinha, e outro uma aposta vinda de um escalão inferior, Nelson.

Nas 2 ultimas épocas, pode-se dizer que a equipa esteve bem servida neste sector. Tanto Edu Silva em 2006/2007 como Cardoso e Helder Cabral em 2007/2008 mostraram ser jogadores interessantes e com capacidade para assumir o 11. Três jogadores de qualidade, que por circunstancias diferentes já não se encontram no clube.