03/07/08

Têti já tem as malas feitas.

Nome: Márcio de Souza Jotha (Têti)
Nacionalidade: Brasileira
Nascimento: 1979-01-29 (29 anos)
Naturalidade: Cabo Frio - Brasil
Posição: Médio
Altura: 1m68cm
Peso: 68 kg


Percurso:

2007/2008: Cabofriense (Brasil)
2006/2007: Paysandu/Ituano (Brasil)
2005/2006: Cabofriense (Brasil)
2004/2005: Vasco da Gama (Brasil)
2003/2004: Botafogo (Brasil)
2002/2003: Botafogo (Brasil)
2001/2002: Cabofriense (Brasil)
2000/2001: Friburguense (Brasil)
1999/2000: Americano (Brasil)
1998/1999: Cabofriense (Brasil)
1997/1998: Cabofriense (Brasil)
1996/1997: Cabofriense (Brasil)

O médio criativo Têti têm já tudo acertado com o nosso clube, e a viagem para Portugal deve estar para muito, muito breve como tal garante o jogador que vai ser o substituto de Mateus que saiu para o Vitória Sadino. "Estou ansioso. Por mim viajava já, mas ainda estou à espera de saber data certa. Mas já está tudo certo com o Estrela. Há muito que desejava ter uma oportunidade na Europa e Portugal é o país certo para me afirmar. Quem apostou em mim não se vai arrepender-se", afirmou Têti, que também garantiu que vem para a Amadora para deixar a sua marca:
"Já passei por clubes muito importantes e sempre me dei bem. No Estrela não vai ser diferente. É verdade que não conheço Portugal, mas sei que as equipas são todas muito fortes e competitivas. Mas eu vou para o Estrela com intuito de deixar a minha marca."

Têti, que foi considerado o melhor jogador do campeonato estadual do Rio de Janeiro nas últimas três épocas, descreve-se, e dá confirmação ao que já tinhamos falado aqui no blog: "Eu sou um médio muito ofensivo que procura sempre chegar ao golo. Tenho uma boa capacidade de passe e cobro bem as faltas. Mas vou ter tempo para mostrar todo o meu valor aos adeptos", disse Têti.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mai nada e que assim seja, no campo vamos demonstrar a valia deste plantel.

Anónimo disse...

Têti apoio não te vai faltar, e vamos fazer tudo para ter uma época em cheio e dar uma felicidade a todos os Estrelistas e ligar a cidade ao clube novamente!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/video.php?id=1220

Anónimo disse...

Ora boas a todos os estrelistas!
Este jogador parece-me ser uma excelente alternativa ao mateus,pois penso ser mais completo e com a saida do nosso capitão MAURIÇIO não tenho duvidas nenhumas de que o Têti será o marcador oficial de livres directos...deixo aqui um link para verem a pinta do jogador:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM797075-7824-TETI+COBRA+FALTA+E+ACERTA+O+TRAVESSAO+AOS+DO+TEMPO,00.html


Tenho mais par colocar...lolll

Anónimo disse...

Pode ser a melhor contratação do estrela. vá lá, parece que este é mesmo bom jogador! que se tente o Jaime (ex- estrela e leixoes)...

FORÇA CFEA