01/07/08

Radanovic não será jogador do Estrela.

O presidente António Oliveira, desmentiu ontem à saída da reunião da Liga de Clubes, o ingresso do sérvio Radanovic do Vit.Guimarães no nosso clube, tal como foi dito aqui no blog. "Não temos nada com esse jogador e não irá, garantidamente, para a Reboleira" esclareceu António Oliveira.



Por outro lado António Oliveira confirmou o ingresso de Monteiro (ex-Ribeirão cedido pelo F.C.Porto) e Nuno André Coelho (ex-Portimonense cedido igualmente pelo F.C.Porto.)

"Em princípio, está tudo acordado para virem um ano por empréstimo" disse o presidente tricolor.

4 comentários:

Anónimo disse...

E a meu ver bem!

Anónimo disse...

Parece-me bem também, não pode entrar aqui qualquer um!!!! E espero que haja muita cabecinha por amor de deus a contratar jogadores este ano, para a meio da época não se andar a dispensar (moses, mossoró, yoni, cardoso, jeremiah) e ir buscar jogadores à toa também (fábio nunes ou lá o ke era esse.)

FORÇA CFEA!

Anónimo disse...

Sou o último anónimo:

Essas brincadeiras de andar a observar jogadores com a época a decorrer são coisas à Daúto Faquirá tbm, mais nenhum treinador faz essa mrd, tem é de se preocupar com os que têm, depois quando abre omercado é que têm de ir a ver outros se for preciso.

Manda saudades de Setúbal Daúto, que é coisa que cá não deixas!!!!

Anónimo disse...

contratar: Miguel Vítor (slb) e amoreirinha (cluj)por empréstimo. tentar tb trazer: edgar (fcp), bock (a custo zero), jaime (custo zero)... e tragam tb o teti que parece ser bom jogador!