26/07/08

Já existe um grande espírito de equipa.

Têti(ex-Cabofriense) e Monteiro(ex-Ribeirão), dois dos vários reforços Tricolores desta nova temporada, fizeram um balanço positivo do estágio realizado na última semana em Rio Maior. Ao mesmo tempo, revelaram ser dos melhores a jogar snooker, passatempo preferido de toda a comitiva Amadorense.

"Estes estágios servem para, ao mesmo tempo que trabalhamos, termos também algum tempo para nos conhecermos. Se formos amigos fora de campo, isso também será evidente dentro das quatro linhas" diz Jorge Monteiro, que não tem problemas em traçar uma fasquia elevada para ele próprio: "Pretendo fazer uma boa época para ajudar o Estrela a alcançar os objectivos. Com isso, poderei evoluir para um dia jogar no FC Porto [está cedido pelos dragões]." E assevera: "Há jogadores na II Divisão com muita qualidade. Nunca ganharam nada, mas têm muita vontade."

Por seu turno, Têti(na foto) dá por bem empregues estes dias. "O estágio correu muito bem, em todos os sentidos. Passarmos este tempo juntos é muito importante. Fui muito bem recebido. Agora, vou continuar a trabalhar para fazer boa época."

Sobre a habilidade no snooker, Monteiro explica com um sorriso: "Sou um jogador normal, mas adoro jogar. Quem é horrível é João Teixeira [assessor de imprensa]."

Já o médio Têti, quando confrontado com o título de rei do snooker, diz: "Acho que não. Temos o costume de jogar enquanto aguardamos pelas refeições. Também há mais gente que joga muito bem, o Filipe Mendes, por exemplo, mas não sei qual de nós todos será o melhor. Agora, o pior não tenho dificuldade em encontrar: o Diego Paulista! Não ganha a ninguém [risos]."

2 comentários:

Anónimo disse...

o têti tem os olhos tortos...
A ver se engana os adversários..

Anónimo disse...

Celsinho vais ter de trabalhar se queres ser titular com este senhor sempre à espreita.